Minha lista de blogs

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

COISINHAS DE UNHA

Como eu disse mais cedo, hoje é dia das unhas...e vou mostrar rapidim o que amo usar...e acho que da efeito...vamos lá...

Como boa garota propaganda da avon que sou kkkk, essa base fortalecedora 4 em 1 que amo, e o finalizador quue é esse roxinho, seca rapidim o esmalte, sei que muitas de vcs conhece esse pq já é famoso hehe.

Antes de empurrar a cutícula uso esse emoliente baratinho da Ideal, cheiroso, e amacia num minuto, rápido demais. E custa senao me engano uns 3 e pouquim...

Esses dois é o pulo do gato, essa escova e esse esfoliantes que passo nas cuticulas, não fica um pelinho em pé, e esse creminho (também baratésimo, tipo 5 pilas) esfolia, hidrata e deixa um cheirinho "bão também" (que minereis haha).

Esses tres são meus companheiros, todos hidratantes de cutícula, o da granado é melequento, perto desse mágico(do meio da avon tb, que ate outro dia não conhecia, a Pri que me deu de presente e eu amei) mais o bepantol, minha cutícula já desapareceu, mas hidrato umas 4x no dia (só madame ocupada que nem eu que consegue kkkk)

E o esmalte de hoje, amei esse esmalte, lindo de viver e muito alegre....
Tô fina e diva de unhas feitas...e entregues todos meus segredinho hehe.
BJ

3 comentários:

R.Monteiro disse...

Suas unhas estão lindas! *-*

saúde e paz
bom fimde semana!!!

fatti___ disse...

linda essa cor de esmalte!

bjinhu de boa noite amadinha!

dorme comos anjos e tenha bons sonhos!

Priscila disse...

Oi amiga!! Dia bom hein!! amo!! rsrs...me conta, onde arrumou esse esfoliante? Vende na farmacia? rs...Quanto ao finalizador, ja usou o da colorama? Acho melhor que o da Avon! E acho q é mais baratinho tb...rsrs...Suas unhas estao lindas!! Bjo