Minha lista de blogs

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

USEI E ADOREI

E ai que esse mês um dos produtos que veio na minha caixa glossybox foi esse creme com enxague da Natura que eu ameiiiiiiiiiiii, esse ai é de frutas vermelhas, cheirinho bom, fraquinho, hidrata de verdade, juro! E olha que minha pele tem tendencia a ficar craquelada hehe, o legal é que é ralinho, fácil de espalhar no banho e aiinda tira a gente da chatice (pelo menos eu acho chato né?) de passaar creme melequento afff, já sai do banho hidratada e cheirosa....pra quem mora em lugar quente como eu, onde os cremes normais incomodam, é uma boa pedida! Aprovadíssimo, ah, minha mami tb aprovou.
Vc ja usaram? O que acharam?

7 comentários:

Mari Hart disse...

Amo suas dicas pq sei que são sinceras, não são posts pagos, saca?! rs... adoro a natura, não sabia que tinha creme com enxague pq é meu marido que compra minhas coisinhas, rsrs... Boa dica queridona!

Bjão grandão!

Ju disse...

Esse creme é muito bom, já uso a um tempo...bjos!!

Cissa Branco disse...

Irleyse,

vou experimentar, detesto me sentir pegajosa depois de usar um hidratante, e como aqui é muito calor, isso é rotineiro. Grandes beijos

Nayara disse...

Eu uso o de algodão...amo a pele cheirando fresquinha...
Ah, tb uso o óleo bifásico da Jequiti de lichia (rsrs, lembra, né?kkkk)...delícia tb...

Bjos

A Véia do Blog disse...

Eu uso o hidratante corporal mesmo. Não fica melequento não. Amo a linha todo dia.

O Essencial ainda é invisível aos olhos... disse...

Olá Garota, afinal temos a mesma idade, rsrsrsrs.
Depois que vc mostrou no seu blog a caixa da glossy, fui correndo solicitar uma para mim, mas infelizmente eles só fazem por cartão de crédito e eu não uso. Mas estou na cola deles, assim que tiver pagamento via boleto vou pedir também. Tinha recebido o email com a informação desta caixa só da natura, imagina quando vi....queria de todo jeito, agora que vc disse que era bom, vou ter de comprar um para mim em tamanho ooriginal.

BEijinhos
Joyce

Josiana Leite disse...

Bom estar aqui novamente, olha já usei mas de uma outra marca e amai, acredito que essa seja também muito boa, vou experimentar, grande abraço.