Minha lista de blogs

terça-feira, 15 de novembro de 2011

TRISTINHA

                                         


Oi meninas, posso decepcioná-las hoje, eu que recebo sempre elogios por passar força, confesso que estou sem força e muuito triste desde ontem.
Muito choro, vontade de não falar com niguém, um mau humor associado (sem tpm), falta de paciencia, irritabilidade e por ai vai...
Não sei explicar o porque, e não é pela doença, isso eu garanto. O que garanto é que mesmo dodói as vezes não sou poupada de certas coisas ( e também pq me poupar né? não tô morta rs), mas tem coisas que eu não queria ouvir, tem atitudes que eu não queria presenciar mas...parece que as vezes as pessoas acham que eu sou de fato a mulher maravilhha, e que sei lidar com tudo, mas eu não sei, e elas não enxergam e isso me dói demais.
Eu to de saco cheio de ser dependente, isso confesso, e de saco cheio de ter que sorrir forçado porque sei que muitas pessoas não tem culpa da minha tristeza e muito menos fazem parte da minha decepção...
E talvez seja isso, estou decepcionada, com muita gente, que ta perto e que tá longe...
Oro constantemente pedindo pressa a Jesus em resolver meus problemas...mas tem dia que até a fé parece não existir.
Desde ontem parecem ter sugado minha força, minha paz, minha esperança...chorei tanto ontem a ponto de pensar que talvez minha morte resolvesse pelo menos minha aflição.
Sei que posso acordar feliz depois de um cochilo e todos esses pensamentos terem saído de mim como num passe de mágica, ou que eu tome algumas atitudes, mesmo parecendo louca...e dar um basta em muita coisa...mas também com tanta coisa na minha cabeça, a força pras atitudes parecem estar esgotadas...
Eu sei que não vou decepcioná-las, pq a Irleyse que vos escreve é uma humana comum, com problemas, anseios, medos...que sabe lidar com tudo no bom humor mas que as vezes também cai..
Orem pela amiga aqui...vcs tem sido um dos principais motivos pra ter força...a amizade de vcs não tem preço ( nem o mastercard paga viu?).
O amor de vcs, as palavras de carinho, as orações, os elogios tem sido mais que remédio pra minha alma.
Amooooo todas voces, amigas virtuais...que fazem meu dia ser mais alegre...por isso também esse post...um grito de socorro...orem pela amiga aqui...
As amigas que muitas vezes não respondo os coments, é pq eu não consigo em muitos blogs...mas sei o nominho  e a história de cada uma.
Hoje é post foi um desabafo mesmo...mas com vcs tenho certeza de que sempre sou entendida.
Um beijo cheio de carinho.
Ir

16 comentários:

Anônimo disse...

Oi,
As vezes é realmente necessário nos recolhermos e dar nome aos nossos sentimentos. A tristeza é necessária para quando a alegria chegar possamos valorizá-la. Mas não deixe a tristeza tomar conta de vc. Queria te ligar hj, mas vou esperar esse terremoto passar, mas se quiser falar comigo é só me dá um toque, estou aqui te esperando.
A tristeza pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer... Confie em Deus.

Espero que vc melhore rápido.
Saudades
Muito amor...
Karla Muzzi.

A Véia do Blog disse...

Todos temos o direito de ficar caidinha né?

Na vida passo uma imagem de forte, independente, Até sou mesmo, até mais do que gostaria.

Mas nem sempre sou assim. Quero colo e que alguem pegue na minha mão e me conduza, só isso.

beijos

fatti navarro disse...

Oiii Irleys querida!

fiquei sem palavras agora lendo seu desabafo, mas é assim mesmo querida, tem dias em que estamos sem vontades, outros com vontade de chutar tudo pro alto, te acho tão forte e vc sabe que as veses vamos visitar e saimos visitados , vc entende o que quero dizer? vc transmite tanta fé, virtude, forças que as veses somos pegos de surpresa vindo aqui e vendo que vc derrepente está tristinha, não fique assim não amada...por ter dias em que não esta bem, entendemos vc e nossa obrigação é vir te visitar e deixar carinho amor e oração, o resto é com aquele Pai lá de cima que não te deixa nem por um instante viu.

chore qd tiver que chorar, sorria quando tiver que sorrir e esbraveje quando precisar vc é um ser humano e nos te amamos do jeitinho que vc é, pelo menos eu amo.

Vou orar e pedir ao papai do ceu que te traga alegria nesse coraçãosinho lindo, e vc vai ver que tudo passará , daqui a pouco estarás melhor.

Bju minha querida, fique com Deus viu.

estamos aqui orando por vc.

fatti

Unknown disse...

Querida, a vida é assim mesmo: dias bons e dias ruins. Calma, que passa...Força!

Anônimo disse...

Querida, esse desabafo prova mais uma vez o quanto verdadeira voce é , parabéns também por isso. A alguns tempo atraz uma amiga querida virtual, me disse que a vida não é facil pra ninguem e na epoca eu passava por uma faze tão dificil, pela primeira vez na vida eu perdia alguem que amava como filho e com ele perdia a beleza da minha familia que daquele dia pra ca não somos mais os mesmos, sai daquele absmo foi a coisa mais dificil que ja enfrentei sei que outras perdes viram mais aquela foi demais. E com isso briguei com Deus e mundo e no final fiz as pazes com Deus e com a metade do mundo, pois o resto é magoa demais pra euzinha. Desculpe o desabafo mais espero que minha historia lhe mostre que nem sempre as nossas vidas são como queriamos que fosse
mais o geito é e tocando em frente, ja escultou essa musica "tocando enfrente" é muito bela,um forte abraço amiga força muita força que Nossa Senhora lhe proteja e quando tudo passa eu quero lhe abraça pessoalmente, afinal milages acontecem...

Tami Fonseca Sousa disse...

TE ENTENDO E COMPREENDO, VOU PEDIR Á PAPAI DO CÉU POR VOCÊ...TAMBÉM JÁ ME SENTÍ ASSIM E SEI QUE NÃO É NADA BOM.

MILHARES DE BEIJINHOS HIPER CARINHOSOS!!!

DEUS E EU AMAMOS VOCÊ!!!

♥ TAMI ♥

O Essencial ainda é invisível aos olhos... disse...

Amiga isto tudo passa, como vc sabe, você é nossa mulher maravilha, pela alegria que nos passa neste momento delicado e agora é nossa vez de te dar forças. O tempo em certas horas passando rápido demais em outras nem tanto. Nosso ombro está longe, ams pode chorar que estamos aqui para enxugar as lágrimas quando rolarem, vc continua sendo nosso orgulho. A fé as vezes a acha que perdeu, mas é nesses momentos que Deus nos carrega nos braços.
Força aí garota. EStamos contigo sempre.

Beijinhos

Jo Turquezza disse...

Você está cheia de razão! Não é a Mulher Maravilha, mas uma Maravilha de Mulher (como diz uma amiga).
Não se preocupe, tem dias que as coisas parecem chatas, sem motivação ..... mas sempre, sempre mesmo, melhoram.
Vá lá no Blog da Márcia Cabrita (Força na Peruca) e leia tudo. Você vai se sentir normal, normalíssima. Ela passa pelo mesmo que você e conta sua história para ajudar as pessoas, mas diz tudo que sente, que quer dizer ....Não importa os outros ... E ela está sobrevivendo muito bem.
Não deixe de ir lá! Tenho certeza que você vai ficar legal, converse com ela por comentários .......viva bem querida, você merece!
Estou aqui. Fique em paz. Beijos.

Keilla Colombo disse...

Oh flor não gosto de te ver tristinha, mais sempre temos nossos momentos ruins e te entendo, mas com certeza vou rezar por ti...

Bjosss

Kátia Gama disse...

Querida eu sei exatamente o que vc esta passando. Também tenho as mesmas tristezas. A unica diferença é que até agora não consegui chorar... chorar mesmo até cansar sabe? No máximo algumas lágrimas no meio do caminho. O que eu acho péssimo. Tem horas que precisamos colocar pra fora. Não vou mentir para vc e dizer que tudo vai passar porque nós sabemos que nossa vida nunca mais será a mesma. Mas o que eu tenho certeza eh que vamos passar por essa juntas e bem. Seja com os amigos que esperavamos ou não... com o carinho que precisamos ou não.. Hoje temos nós mesmas para nos levantar e para ter a certeza que vale a pena viver. Precisamos nos levantar e lembrar que somos fortes!
Estou aqui para se precisar ok?!

Danny e Vini disse...

Querida, nunca vamos nos decepcionar com alguém que sempre é um grande exemplo de mulher para nós.
Quando quiser chorar, chore... desabafe... pois vc é um ser humano como qualquer uma de nós e tem sentimentos tb.
Isso é muito normal, altos e baixos de humor e companhia, ainda mais se tratando de nós mulheres.
Muita força... nunca deixe a peteca cair, pois isso é muito importante ta?
Vou estar orando por vc meu anjo.

Um super beijo

Samira disse...

Prima querida,linda e chique....

Sabe o quando é especial!
Estamos lutando com você e as orações não cessam nunca!
A ventania vai passar......

Beijos, beijos e mais beijos

Carol disse...

Você tem direito de chorar, de gritar, de sorrir, de chorar de novo, porque você é humana e como qualquer pessoa tem sentimentos, emoções e sorrir querendo chorar faz mal. Chore ou sorria, de acordo com seu estado de espírito e ninguém vai e nem deve te criticar por isso.
Estarei rezando e sempre torcendo por você.
Beijos

Anônimo disse...

Amamos você, linda! (...)
Beijos.
Nininha

juçara valadares disse...

Força querida, é muito duro o que você está passando, eu bem sei, mas tenha certeza que tudo isso é um prendizado para um futuro melhor. Confie em Deus, ore bastante pois o poder da oração é que nos fortalece.
Jesus te abençoe. Estarei orando muito por você. Seu nome já foi para o livro de orações da igreja que minha irmã frequenta, pois quanto mais pessoas orarem melhor.

ALEGRIA, ALEGRIA, ALEGRIA.....

Beijão
Juçara
tiajuvaladares@hotmail.com

juçara valadares disse...

Lamentações 3.25/26

Bom é o Senhor para os que se a tem a ele, para a alma que o busca. Bom é ter ESPERANÇA e aguardar em silêncio a salvação do SENHOR.

Creia que você está curada.

Leia tambem o Salmo 86.

Beijos,
Juçara
Tiajuvaladares@hotmail.com