Minha lista de blogs

domingo, 13 de novembro de 2011

MEU OUTRO ANJO

E na minha casa é assim, tem miséria com aniversário não, haha, agosto eu, meu mano e marido juntos, outubro mami e 15 dias depois meu papi lindo!
Como minha mãe, meu pai é meu outro anjo, impossível viver sem ele, um pai liberal acreditem, mas que qdo puxa a orelha aiaiaia, dóooi haha, me ensinou a ser persistente e sempre me mostrou que com trabalho se consegue tudo. A história de vida dele é linda e de vitória...perdeu o pai menino e se fez pela perda o melhor pai do mundo! Tentando ser pra mim e meu mano o melhor pai que ele pereu tão cedo.
Quando eu era criança, tipo de uns 8 anos eu falava: - Pai eu quero ter o seu olhoooo, quando vc morrer (credo) vc me dá seu olho? que raiva que seu olho é azul e o meu não...eu quero seu olho azul...e achoramingava...ai ele buntim respondia sabiamente: - Filha não reclama, pq vc não tem olho azul mas seu irmão também não tem , se ele tivesse seria pior não acha?
E eu me conformava, pq na época eu não entendia, mas hoje eu entendo que Deus não dá asa cobra kkkkk, pois eu de olhos azuiss ia ser nojenta pra burro kkk, ninguem ia me suportar haiauhuiaha. 
Dizem que sou a caaaaara dele, (fora o olho hehe) e acho que minha mãe fica até com ciume kkkkk...
Ela fala: - Vc é igual ao seu pai em tudo (mas se ela reparasse na minha mão veria que é igual a dela, mas o ciúme impede de enxergar kkkk, olha eu encarnando haha).
Na verdade sou mesmo muito parecida com meu pai, ainda mais quando se trata de fazer bico e tomar birra...só jesus...
E esse é meu anjo que amo demais, que cuida de mim, e se mexe com ele eu fico fera, e eu faço um tudo pra ver ele sorrindo turbinou seu motor hoje kkkk, 5.9 turbinado...haihahia.
E papi toda felicidade do mundo pro senhor, e trata de viver muito e tudo com esse entusiasmo jovem e essa dispisição que poucos novinhos tem...
Te amão...
Amigas, num é lindo meu pai???
Bjus

6 comentários:

Anônimo disse...

Linda, vc é muito privilegiada...pense bem! Sempre rodeada de anjos que torcem pela sua vida! Ver seus anjos cuidando e muito de vc é um exemplo de que TUDO vale a pena! Seus pais não são só seus, sabia? É nosso também rsrsrs. Só Deus para retribuir a ELES tanto cuidado e carinho doados às minhas manas e a mim...Que Jesus continue abençoando todos vocês e, principalmente aos "olhos azuis" muitos anos de vida!
Beijos.
Nininha(Nilce)

Maria Dias disse...

Sim seu pai é mesmo lindão e o olho dele tem o céu inteiro...rs...

Felicidades para ele e beijão pra vc!

Maria Dias disse...

Ah e vc é uma felizarda por ter tido um paizão tão bacana assim o olho seria apenas um bônus...rs...

Andrea disse...

Pai, nome pequeno mais de grande valor, estou lhe escrevendo e as lágrimas caindo, aí q saudade do meu pai... Curta todos os momentos com ele, pois qdo eles se vão fica um vazio q ninguem preenche.A Jú me disse q vc vai estar aqui em BH na terça, que pena não poder lhe ver, mais fica meu carinho e abraço.Beijus no Luis e vc, que Deus lhe abençõe.

O Essencial ainda é invisível aos olhos... disse...

Parabéns em ter vários anjos em sua vida. Agora que olho é este? Acho que é reflexo da blusa, pq não usa uma da mesma cor? quem sabe não reflete? Meu pai tem olho verde e eu não? Meu gatinho e o pai dele também tem olhos verdes e sabe o que ganhei uma vez????Um par de olhos verdes como o Dani mesmo diz: Foi o dia mais feliz da vida dela. Não entendi o pq. kkkkk, Mas digo para todos que sou Aa, foi só por pouco que o meu não saiu assim. kkkkk

BEijinhos

Anônimo disse...

os pais deveriam ser eternos, né?
ele é ralmente lindo e tbm sua caraaaaa...linda!!!!
parabéns papai da moça mais guerreira que conheci pela net, muita vida e que ela continue plena e que vc veja seus filhos felizes sempre!!!
vânia natal rn
aguardo sua visita aqui em genipabu , em?