Minha lista de blogs

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

SE FALTA PALAVRAS, DECLARE O AMOR


Toda vez que eu te vejo
O meu coração dispara
Perco a fala quando você está perto


                                                        
                                
                                                         .
                                                   Se você me pede um beijo

                                       Fico louca de desejo
                                 
 
                                                      Eu viajo ao paraísooooooo

Vou de carona na luz dos teus olhos
Te quero tanto...
A verdade é que...

                                 
 
                                                             
                                                                Seu amor é a minha cura
                                                  Doce paixão.....
                                               Ninguém segura!!!
                                 
                                    

                                                   
                                                           Sem você nem sei.....
                                    te amoooooooooooooo!
Obs: Gentem essa música é da Claudia Leite...lembraram???

24 comentários:

anadete disse...

Irleyse vc minh amiga é a pessoa mais corajosa, forte, com luz divina. Desejo a vc e ao Neto, força, humildade. coragm e muita, muita fé em DEUS. Ele é o salvador, é tudoA cada dia admiro mais a sua força e sua fé
Continuamos tocendo por vcs,Dê um grande raço em seus pais e irmão que sei que etão aí do sue ladinho. Curta bastante vc merece. Bjs Anadete,Leo e Paula.
VC ESTA DEZ,

none disse...

Lindaaaaa.....você esta lindaaaa...to ate chorando pra te dizer...ta lindaaaaaa....como pode ne?.....sem palavras...deixa de ser linda viu?
Tem gente que nasceu pra ficar linda sempre...deixa eu arrancar um fio de cabelo praver.alias e so o cabelo ficar sujo que ja fico mais ou menos...kkkkk.
VOCÊ ESTA LINDA...
Deusa
vasinhos coloridos

none disse...

Posso levar esta foto linda pro meu Blog,vou te contar...vai ajudar tanta gente a ver que a beleza transcende a qualquer coisa....posso?
Deusa

none disse...

Ja to aqui....me mande seu telefone...cmtelles@terra.com.br....to tão feliz...feliz de ver que você esta conseguindo o impossivel que é SOBREVIVER A UM ANUNCIO DE CATASTROFE....eu sou uma sobrevivente...parece que não,mas sou...o barco não vai afundar,porque você esta aprendendo a tirar a água....quem pode contra alguém assim....quem pode?....
Eu sei dos nós na garganta,das dores,do medo...eu sei da dor...de forma diferente...mas eu sei....olha pros lados,a gente sofre,mas vai passar,doi.mas vai passar....cabelos crescem,filhos se tem de um jeito ou de outro...vida...a vida depende do jeito que você encara...ou chora e põe tudo a perder ou levanta e vai.....você esta linda.
Deusa

Thaís disse...

Eh, amiga! Que fortaleza é vc!!! Até nos momentos difíceis o seu sorriso jamais perde o brilho, a doçura. Vc ficou realmente linda carequinha!!! Só realçou ainda mais a sua beleza, os seus traços por Deus desenhados, assim como diz a música: "Princesa linda demais. Perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você não vi jamais..."
Amiga, cada detalhe seu foi Deus quem desenhou num toque de amor. Seus cabelos são apenas MAIS um dos detalhes. Sem eles não há diferença pois sua essência não mudou. É a mesma. Vc é um pessoa especial para Deus e para mim também. Tenho aprendido demais com vc. Te amo mto. Sua amiga, Thaís (RJ)

CILÉIA BOTELHO disse...

Amiga, vc ficou linda demais!!!!!!!!!!!!!!fiquei extremamente emocionada em te ver aqui...toda sorte do mundo pra vc e que esse amor lindo te ajude na sua recuperação viu. Beijos e que Deus te abençoe muito!!!!!!!!!!!!!!!!

Kátia disse...

Amiga, deixa de er nojenta....kkkkkkk...não consegue ficar feia nem careca...kkk.
Que bom que foi tudo bem na quimio. Fiquei esperando ansiosamente a sua volta ao blog. Te ligo depois para fofocarmos.
Bjsssssssssss

Ana Cristina disse...

Quem é Carolina Dieckmann para chegar aos seus pés...rsrsrs... vc está LINDA!!!
Irleyse escrever para vc palavras de insentivo...não tem como...você é o próprio incentivo em forma de uma MULHER MARAVILHOSA que a cada passo seu nos ensina que ser vitorioso é uma opção...vc com sua fé contagiante já é VITORIOSA.
Irleyse Ilumidada por Deus!
Beijos, Cris, Gouveia, Bia e Dedé

Waltim disse...

Como eu já sabia, fui o first a falar que vc ia continuar linda porque o seu rosto é lindo. Não foi? Viu? Vc também já sabia né? claro!!

Irmã,eu vi que o seu marcador das mensagens está como "nossa guerra", edita isso lá e coloca lutinha, porque eu sei que vc no seu íntimo já venceu essa "guerra" faz tempo, pois o pior que podemos fazer é perder para gente mesmo, e eu não só sei disso como eu vi você desde o primeiro momento declarar sua vitória plena.

E estou presenciando a cada dia que vc é... foda, essa é a palavra, fodástica! hauhauha... Você está sendo uma lição de vida pra mim e acredito que pra muita gente também.

Amo muito você, vc sabe, e como disse muitos anos atrás, não sei se lembra, mas vc é um dos pilares da minha vida, estou sempre aqui pra você.

Até que enfim virei seu seguidor né?! huahua

Bjos.

Anônimo disse...

É, quem disse q mulher precisa de cabelo p ser linda?
Ou era um bocó ou ñ conheceu Irleyse Garcia. Um paradóxo em forma de pessoa, a fortaleza de uma montanha, e a doçura de um beijo de amor. Só posso t admirar cada dia mais. Amo vc, e claaaaroooooo, to torcendo e orando cada dia mais. Bjos, Tia Jane.

Reformando a dois disse...

Amiga, fiz a postagem, dá uma olhada lá ... se tiver alguma coisa diferente, me fala tá.

Bjs e um ótimo início de primavera para vc !!! Que esta estação lhe traga esperanças e muitas, mas muitas alegrias

Bjs
Neili

Cynthia disse...

Sem palavras... Amei!!!! Bjs

Borbulhas Literárias disse...

Pois saiba que você continua linda, viu? Sinta-se abraçada, envio boas vibrações para ti, desejo uma breve recuperação. Vim pelo Reformando a Dois e estou te seguindo!!!! Beijos e ótimo fim de semana...

Decor'ação disse...

Olá menina, vim lhe conhecer pois sou seguidora do Reformando a dois e soube sobre sua fibra.
Olha passei para dizer que sei que você vai sair desta e muito bem, pois você tem alto astral. Tive uma amiga na mesma situação a 2 anos atrás e agora ela está muito bem graças a Deus. Então seja forte e sucesso na cura e na vida.
Bjão da Lú

Rosangela disse...

Olá, estou aqui de passagem, vi seu blog em outro blog que frequento...e resolvi passar para te dizer FORÇA E MUITA FÉ EM DEUS...Tudo nesta vida é passageiro, e esta fase vai passar em muito breve...
Jesus disse:
"Amaivos uns aos outros"
Estou aqui para servi-lo...
um abraço cheio de energias positivas e carinho...

O Essencial ainda é invisível aos olhos... disse...

Oi Irleyse, estava dando uma olhada nos blogs e vi o seu atraves de outro que não me lembro, mas o que importa é que me emocionei muito com sua história e li todas suas postagens desde o inicio da descoberta. Eu também faço acompanhamento médico com mastologista devido a alguns nódulos que tenho, mas graças a Deus não é nada grave. Quando temos algo assim, sabemos a importancia de nos apalpar e analisar cada parte do nosso corpo, assim quando aparece algo diferente, podemos ter um histórico mais precoce. Um jeito que consigo me tocar em todas as partes é passando cremes e mais cremes pelo corpo após o banho, isso ajuda até na hora do exame e deixo todas as mulheres que tenho contato, sentir como é um nódulo no seio, assim caso sintam alguma coisa em si mesma, já correm para o médico. Esta é uma fase passegeira em sua vida, é uma forma de mostrar a todos que te acompanherem a força de Deus. Cada dia ainda é uma batalha, mas em breve sua vitória será declarada e Deus vai se mostrar muito presente em cada dificuldade.
Vou orar muito para estas partes difíceis do tratamento Deus colocá-la em seus braços. Logo você estará de cabelos novos e verá que o mais lindo é uma mulher é o coração e não as madeixas, que cai entre nós, dá um trabalhão para cuidar. Deus te abençoe e de forças para continuar com todo este humor, pq é uma lição de vida e exemplo para cada uma (um) de nós.

Beijinhos
Joyce

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

To chegando agora de mansinho amiga...a sua trajetória de vida é linda e ainda terá muito mais pra viver...estamos torcendo por vc florzinha...tenha fé e montanhas se moverão! Agora vou me apresentar, fica com Deus!!!

Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
Ótimo final de semana!!!

Nilcineia disse...

Não me canso de ler o seu blog,acesso diariamente rsrsrsr e a minha admiração por vc cresce a cada post!!!Exemplo de força,determinação e fé.Estou orando muito por você...
Saudades
Bjuss
Nilcineia

Claudiene Finotti disse...

Adorei seu astral, seu otimismo, sua força!!!

Um exemplo!

Grande beijo, lindoooooona!


Clau Finotti

Mari Hart disse...

Ô mulher bonita de qualquer jeito meu Deus!!!! Não é pra qualquer uma não! Eita que amor que contagia! Queridos! =))

Beijos enormes!

Mari Hart disse...

vc conhece esse blog!?

http://muitaforcanaperuca.blogspot.com/

Inspiração! E ela usa lenços leeeendos, babo neles! Bjks!

Bia Lima disse...

Irleyse, tudo bem com vc???
Acabei de ler sua história e estou contagiada pela sua alegria... tbm sou da área da saúde, há mais ou menos um ano, tbm tive uma amiga com mesmo diagnóstico, HOJE ela já está bem, cabeluda, já fez a cirugia e o tratamento, está super bem... e assim como ela você tbm vai ficar ainda melhor... logo essas sessões terão fim e vc está rá barriguda realizando o sonho da maternidade!!!

Vai lá no blog que a Mari te indicou... amigas unidas jamais serão vencidas!!!

Um super beijo e que DEUs esteja com vc em todos os momentos da sua vida!

Alegriasempre disse...

Querida Irleyse,

Soube da sua história através do blog Reformando a Dois e confesso que ao ler o primeiro post sobre esse desafio na sua vida eu chorei. Ao mesmo tempo senti que vc é uma mulher de muita fé e por isso rezei muito por sua saúde. Essa é uma provação e como todas as provações ela vai passar e vc vai vencer essa batalha. Força, Fé e Alegria Sempre. Bjs e fica com Deus. Jesus está te carregando no colo!

Anônimo disse...

Ola amiga, voce sempre especial...
Deus tem morada no seu coraçao, pois voce sempre tam algo de bom para oferecer.Admiro sua força, sua fé, sei que Jesus esta ao seu lado. Saudades das nossas brincadeiras -"o cumpa Varto"...
grande beijo e o Senhor seja com voce.
Marta Franco (Vargem Alegre)