Minha lista de blogs

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

AI NÓS MULHERES

                                E ai que eu nesse vai e vem Bh/Ipatinga acabei descobrindo que todas, escutem bem TOOOOODAS as minhas bolsas estavam péssimas, haha, descascando, manchadas, ou pequenas demais, pesadas demais, ai que saco! Sabe como é mulher né?! hehe. Antes tava naquela trabalho/casa, casa/trabalho que tava nem ai se tava velha, manchada, descascada....tava bom e pronto.

Fui ao shoping Oi antes da minha cirurgia ver alguma barata pq eu to cheia de grana com esse tanto de coisa acontecedo pra nao falar o contrario ne?! kkkk mas lá encheu de uma forma tão louca e rápida que não rolava ficar pechinchando e procurando um modelito naquele vucuvucu de gente e sentindo dor ne?!
Dai dei uma andada por aqui mesmo com pouco esforço mas não acho nada....será que tô de ovo virado?Queria uma personal de vendas tipo SACOLEIRAS kkkkk pra vir aqui me mostrar um monte pq agora eu não tô podendo sair de casa...alguém aí conhece alguém ou alguma amiga que presta esse tipo de serviço?
Queria uns modelitos tipo bolsa maleta sei lá como chama....ou alguém viu alguma barata por ai?
Ai nós mulheres né?! Mesmo nesse turbilhão ainda me preocupo com a aparência e cá pra nós amigas bolsa É TUDO num é?
Ontem vi a pregaçãoo de um pastor pela net muito engraçado que dzia que mulher foi criada pra gostar dessas coisitas e detalheszinhos todos, afinal, nossos presentes eram barbies e seus mega guarda roupas...num é que ele tem toda razão????heehehhe
Olha os modelitos que vi aqui e amei...lógico que outra cor né?!!! hehehe
Bj

                                                     

2 comentários:

CILÉIA BOTELHO disse...

Quem é DIVA sempre será DIVA mesmo...cadê minha cliente...tenho novidades..cores novas pra vc...e se quiser dou um jeito de arrumar umas bolsitas finas e lindas pra vc...
Beijos minha DIVA!!!

Reformando a dois disse...

Tá certíssima !!! Venceremos as adversidades em cima de um salto né amiga ?!? Sempre linda !!!

Lindas as bolsas e adorei as cores !!

Bjs
Neili