Minha lista de blogs

sábado, 3 de setembro de 2011

NOVIDADES

Oi gente, sumi uns diazinhos mas aqui estou denovo, mas com fé hehe...confesso, tenho chorado e muuuuuito, porque esses ultimos dias e as ultimas notícias não foram doces aos meus tímpanos...então senta aí que vou explicar.
Desde do dia que fiz a cirurgia minha "teta" que arrancaram foi pra análise pra saber o tipo de cancer e a partir daí traçar o tratamento(pq para quem ainda não entendeu larguei Ipatinga e estou tratando tudo em Bh no hospital Mater Dei).
Ontem enfim, 10 dias depois da mastectomia, encontrei com meus médicos e eles me mandaram pro Oncologista(desde o dia que havia chegado em bh so havia ido em mastologista, anestesista,radiologista, cardio e cirurgião plastico) e então sento eu de frente com o Dr Friologista ops, Oncologista até pq se oncologista for mole ta morto né?kkk, e ele me disse o que eu ja tinha ouvido aqui em Ipa mas que na minha esperança de estar tratando em Bh e tudo ter mudado achei que não aconteceria...ele me disse: 4 ciclos de quimioterapia de 21 em 21 dias e mais 12 ciclos semanais...ME MATA? BELISCA? ME DA A MAÇÃ ENVENENADA QUE A BRANCA DE NEVE COMEU?
E ainda explicou que mesmo o linfonodo sentinela ter dado negativo(não me pergunte que raio de linfonodo sentinela e esse pq eu tb não sei...eestudei aki mas continuei sem entender, mas que é ótimo dar negativo isso é kkkkk) e eele tb explicou que mesmo sem precisar retirar a axila tive metástase, pequena mas tive, e por isso minha quimio será da mais forte possível, sabe pq? PAAAAAAAAAAAAASMEM, ser tão nova não é favorável, é pior, pq qto menos idade mais agressivo e invasivo o câncer...e eu, pagando mico denovo perguntei qdo ficaria careca e ele de cara: NA PRIMEIRA SESSÃO como fono ainda não aprendi deixar ninguém mudo mas se eu descobri vou fazer isso com todos os oncologistas viu?kkkk , depois de toda quimio inicio minha rádio mas ai vou contando conforme for acontecendo...o que tenho certeza é que antes dos 39 essa guerra não acaba, são anos de tratamento...mas certa da vitória.
INTOOOOOOOOOOOOONCIS, como não quero ver meu cabelo cair, e pra ir me acostumando tive uma atitude mesmo que inevitável.


                             












Marido sempre do lado

Madeixas para doação



Entrei no primeiro salão que encontrei ao sair do Mater Dei e esse ai é o fofo do Jeferson que cortou meu cabelo, de extremo carinho sem nunca ter me visto na vida.
Sei que o corte só vai durar 1 semana, mas já vou me acostumando né???
O cabelo vou doar pro INCA....e no mais é isso tudo...até que fiquei gata fala sério???kkkk Marido amou acordar com uma mulher e dormir com outra....haiuhuiahua.
Esta semana estou na minha casa em Ipatinga, mas por ordem médica proibida de receber visita, pq não posso nem pensar em correr o risco de pegar nada e muito menos cansar, estou renovando forças pós bateria de exame pra iniciar a quimio na sexta...mas ó, correio, floricultura, mensagem brega de alto falante ta tudo funcionando tá?kkkkkkkkkkkkkk, brncadeiras a parte...torçam por mim....
BEIJO ENOOORME.

10 comentários:

Nayara disse...

Eita que tô descobrindo o tamanho de mulher q vc é... muito além dos 1 e cinquenta e poucos de altura..haha... Pq Deus n dá provação maior do que seu tamanho...Ele sabe da sua altura, da sua grandeza...
Mas Ele sabe também da sua pequenez, sabe das sua fraquezas, da sua dependência dEle. E quando somos fracos, Deus nos faz forte. É delicioso aprender com Deus. Às vezes dói, dói mto, mas é confortante saber que Nosso Deus GRANDE nos leva no colo a lugares que nunca imaginamos.
Fica firme.

" Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos fins da terra, nem se cansa nem se fatiga? É inescrutável o seu entendimento.
Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão;
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão." Isaías 40:28-31.

Podemos aprender muito com águia. Não sei se conhece esse texto antigo, mas vale muito o exemplo dessa ave. O vídeo é brega, mas a mensagem é legal.

Muitos bjos e saudade!(GRANDE!)

Cynthia disse...

Estamos torcendo!!! Tudo vai dar certo!!! Bjo enorme, Cynthia

CILÉIA BOTELHO disse...

Menina, menina...se vc soubesse da força que vc tem...tenho muito orgulho de ser sua amiga!!Estarei sempre torcendo muito por sua recuperação. Sei que a luta vai ter muitos rounds, mas com certeza vc vai ser a VITORIOSA no final.
Terei o maior orgulho de colocar uma tatto em homenagem a minha querida e linda amiga IRLEYSE
Continue sempre assim, muita FORÇA, muita FÉ e o mais importante muita ESPERANÇA!!!Muitos beijos pra vc!!!!!!!!

Priscila disse...

Amiga, sou eu Priscila, vc ficou linda com esse cabelo!! Saiba que mesmo distante vc está sempre em meu pensamento, estou mandando muitas viobrações positivas para sua cura, sua amigas cariocas estão torcendo muito por vc!! Estou acompanhando su blog, a Katinha me passou, fiquei muito preocupada quando soube, mas bola pra frente!! Fique com Deus minha amiga! Bj grande!

Priscila disse...

Oi amiga! Sua coragem é linda, emocionante!! Estou torcendo por voce e clamando a Deus pela sua cura! Vc é muito guerreira, força SEMPRE!!!
Tentei te ligar mas nao consegui...acho q ja estava de volta a Ipatinga...Qdo puder receber visita, me avise. Quero te ver!! Deus te abencoe muito!! Pri Heringer

Márcia Figueira disse...

Oiii!!!! Nossa vc ficou muito linda!! Que DEUS continue te abençoando com essa força e confiança. Grande bjo e muita paz no seu coração

Márcia Figueira disse...

Oii!!! Que legal agora dá para fazer comentários.
Vc ficou muito linda com novo visual.
Que Deus continue te abençoando e dando força e confiança.
Um grande bjo,
Márcia

Reformando a dois disse...

Ficou mais gata ainda mulher !!! E força nessa peruca !!!

Que Deus te abençoe imensamente !!!

Bjs
Neili

Carla disse...

Por tudo isso, cada vez mais linda!!!

Ana Luísa disse...

Ficou lindo o corte! E você também ficará linda careca. A esperança da cura que vem com o brilho dos seus olhos vai te deixar cada vez mais linda!
Obrigada por nos permitir participar e aprender com sua experiência. E isso só mostra o quão guerreira você é. Beijos!