Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

PERDER A VAIDADE???

Posso até perder os cabelos mas a vaidade???? Nuuuuunca....mesmo não podendo tirar cuticula nesse momento continuo com as unhas impecáveis (ou pelo menos tentando né? hehe) como todos sabem do meu amor declarado por esmaltes minha amiga Simone me deu vários e o primeiro que usei foi esse que o próprio nome já diz tudo "amoreco" um vermelho fofo da Beauty Color que nunca tinha usado (gente a beauty nao me patrocina ta? nem me da um real hehe, quem patrocinou foi a Si mas vou falar da Beauty) Um dos melhores esmaltes que já usei, facil de passar, seca rapidissimo, esponja otima e o brilho perdura mesmo eu passando medicamentos na mão...quero mais mil dessa marca...hehe.
Ô mulherada, bora fazer unha...
E Simone....precisa falar que amei???
bjs

8 comentários:

Aline Sabes disse...

Oie!
Linda as unhas! Você esta certa em não perder a vaidade! Afinal você nã deixou de ser mulher, apenas esta temporariamente doente! =]

Beijos

Aline marinho disse...

Ainda ñ usei essa marca, mas confesso que fiquei curiosa odeio esmaltes que demoram horrores para secar rs bjooo;) http://makealinesimples.blogspot.com

Borbulhas Literárias disse...

Suas unhas estão lindas, as cutículas nem aparecem... pode arrasar na make e nas unhas, assim como nos lenços ou sem eles. Isso só te fará bem!

Um grande beijo!

none disse...

Não disse que você esta linda...mais não e adulação ou coisas do tipo...e simples assim...você esta linda e só.
Porque sera que a gente sofre tanto pra arrumar cabelo,gasta uma fortuna terrivel e todo santo mês,senão semanas la esta o tal cabelo,precisando pintar,lavar com ceramidas....banho de creme de isso e aquilo...dai vem uma moça e precisa cortar as madeichas e....linda....so...sem balelas...linda....
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Cissa Branco disse...

Irleyse,

Linda a cor, realmente apaixonante. Vc está dodói? Mais um motivo para se cuidar e se valorizar.
Adorei sua visita, muito obrigada! Se quiser adquirir as "minhas" calcinhas é só ir nesse link aqui ó:
http://www.vitrine.minhamaesabia.com.br/
Lá tem calcinha, bolsa e um monte de coisa linda.
Beijos

Elizangela disse...

Isso mesmo Amiga!!!
Suas unhas estão lindas!!!
Nada pode tirar a beleza que flui através de você, faz parte de você, foi Deus que te deu.
Deus é com vocêeee!!!!!
Super beijo!

fatti navarro disse...

linda a cor!

bjus minha querida amiga...

Priscila disse...

Irleyse, estao lindas as suas unhas!! Tb sou fanatica por esmaltes!! Olha só, ja que vc nao pode tirar cuticula, aproveita amiga!! FAca disso um habito! Eu ja nao tiro as minhas ha mais de 1 ano!! Hj parece q nem tenho, e olha q as minhas quase cobriam metade da unha...rsrs...eram enormes!! Foi a maior liberdade!! Uma dica que te dou, é compra um creminho da Avon, o Mira-citicle, é baratinho e ótimo! Reduz bastante e deixa bem hidratadas, q é o segredo pra ficarem comportadas!! Amiga, saudades viu!! Estou aqui com o pensamento em voce e quero muito te ver! Qdo ficar mais tempo aqui em Bh, me avisa, please!! Bjo grande!!