Minha lista de blogs

terça-feira, 27 de setembro de 2011

LAÇOS DE FAMÍLIA

Tenho 2 priminhas lindaaaaaas (mal de família huahihaiaha), Gabi e Juju que me promoveram a Barbie, tudo era, "Tia seu cabelo é igual da Barbie, Tia eu te amo e vc é igual a Barbie, Tia sabia que vc é igual Barbie Butterfllye? Tia eu te amo para sempre e vc é igualzinha a Barbie", tinha hora que eu ria, me sentia poderosa hehehe(quem não gosta de parecer com a Barbie? hehe) mas o que importa é que sou louca por elas e sempre as enchi de carinho, amo crianças e como não sou mãe eu estrago tooodas kkkk, principalmente elas, entupu de chiclete, pirulito, eu e marido levamos pra andar de cavalo, levamos num bingo lotado, damos volta no curral e por aí vai...deem uma olhada...








Daí que o dia que elas ficaram sabendo que eu tava dodói elas piraram, iriam rezar sozinhas pra papai do céu me curar (tem fofura maior???orgulhoooooo) e elas estavam doidas pra me ver e semana passada vieram aqui, e mamãe me pediu pra colocar o lenço pra não assustá-las vê ai...
E ai que quando me viram assim de lenço emudeceram sendo que elas são falantes que só, perguntei pra mãe delas (Gilmara minha prima ai do ladinho hehe) o que ocorria pra estarem tanto silêncio e ela deu uma desculpinha que não me convenceu,(certamente estavam procurando por mim, ou melhor, pela Barbie né?kkk, pela prima de cabelão que pegava no colo e apertava até faltar ar e agora não podia fazer pela cirurgia) ...ai perguntei...."Ju e Gabi, querem ver a Tia careca? E elas lindas como sempre afirmaram com a  cabeça que sim e aiiii....

 Depois que tirei o lenço sabe o que eu ouvi?
"TIAAAAAAAAAAA, A SENHORA TA LINDA ASSIM"
E tudo voltou ao normal, tagarelas, me contando causos da escola, Juju rindo pq tinha descoberto que tinha vestido o short virado e foi só gargalhada kkkkkkkk, Gabi uma princesinha me mostrando a trança no cabelo....
Agora me fala, tem coisa melhor que amor e sinceridade de criança???
Primocas lindas, amo, amo, amo vocês...vcs são uma das minhas muitas razões de ser ser feliz....
Muuuuuuuitos beijos....


11 comentários:

fatti navarro disse...

oi minha querida Irleyse tudo bem?!

... li sobre seu caso no blog da nossa miguinha e vim correndo te fazer uma visitinha carinhosa e tentar deixar tb uma mensagem de otimismo e de fé que tudo tem um tempo e vc esta no tempo de nos dar a alegria de conhecer-te e dizer que Deus é bom na sua vida e que tudo vai dar certo porque nós vamos pedir muito a Deus por vc em nossas orações e que breve vc nos dara a noticia que tudo esta bem e que vc passou por essa prova e ganhou a melhor nota!

A libertação vinda com a ajuda de nosso grande Deus!

bjus minha querida amiga, vou seguir-te para que nao me esqueça de orar por vc!

fatti

Irleyse Garcia Costa de Sa disse...

Ei Fatti, obrigada pela força e oraçoes. bj

Elizangela disse...

E está linda mesmo!!!
Já inclui você nas minhas orações!!!
Já deu tudo certo! Deus está no controle!
Toda força do mundooooo!
beijos

Aline marinho disse...

Oi, Irleyse crianças são tudo de bom né? a sinceridade dela nós encantam,muitos esquecem isso ao se tornarem adultos.Eu li sobre o cancêr e nossa vc e uma guerreira ñ por ter a doença mas por combate-la ñ só com a quimio mas vc a combate todos os dias ñ se deixando fica depressiva, sobre seus cabelos? ñ liga vc está linda, está sim uma verdadeira barbie sempre foi e sempre será, vou estar sempre por aqui, ah! estou seguindo seu cantinho, bjão barbie:) http://makealinesimples.blogspot.com

Turma do Bom Jardim 1 disse...

Tia Irleyse, estamos na Unidade de Saúde neste momento vendo suas fotos. Estamos mto felizes em saber que vc está bem. Estamos com saudade. Volte logo. "Vc é linda" (Bia). Amamos você. Beijo grande da sua turma: Bia, Ananda, Ana Luisa, Ana Vitória, Arielly, Marina, Gustavo Henrique, Alexander, Ingridy, Gustavo.

Irleyse, eles foram ditando e eu digitando. Acharam vc linda carequinha... pode adotar o style dps..haha
Bjos, Nayara

Anônimo disse...

Márcia e Bia tbm tão aki vendo o blog. Bia quer pq quer escrever o nome dela aki... então vai, hehe:

BEATRIZ

Elas tão mandando bjo e força.

(Nayara)

Anônimo disse...

"Leyse,

Tô com mta saudade de vc. Que dia posso visitar vc? Tô c mta saudade de vc. Que dia vc vem no Posto. Deus te cure logo p vc vir. Amo vc mto. Mta saudade dentro do coração. Beijos, Bruno".

(Nayara).

Anônimo disse...

Tô em lágrimas aki... pq criança pra mim é mais que ganhar na megasena (se ganhasse tb não acharia ruim...hehhehe).
Tb estou tentando engravidar, e começando a realizar os exames chatos. entre eles a mamografia.... que por conta mais do medo (estava pra menstruar e me instruiram a não fazer) ai aproveitei...hehehhe não fiz ainda... mas farei o começo da semana q vem... Q MEDO!!!!!

Te acho uma super guerreira de vdd, não sei se seria como vc, me derrubo por pouco, a vdd é que tb vou a médica levar o resultado da minha vulvoscopia que deu POSISITIVO, e eu nem imagino positivo a que... INFECÇÃO forte? HPV? OU CANCÊR? Não sei... tô com mt medoooooo de levar... mas tenho né... tenho 35 anos, casada a 5 anos, um marido que AMOOOO e 5 sobrinhos que são parte de mim... NÃO SEI VIVER LONGE DELES!!!!!! Não sei se conseguiria, por isso do enorme medo dessa DOENÇA... (minha mãe teve de intestino (viva) e pai suspeita...
Enfim foi bom te conheecer!!!
MUITA SAUDE PRA VC!!!!! Mt paz e mt amor!!!! Estarei aki torcendo a cada dia por vc!!!
NAMASTÊ

http://sonhonoventre.blogspot.com/
http://eagoranuncajaepassado.blogspot.com/

bjos linda!!!!

Nanda disse...

Ahhhh, vc vai ver que a reação das crianças são as melhores. Experimenta ficar careca em algum lugar que tenha varias. É demais... criança é natural. É divertido!! Comece a anotar. No final verá quantas situações hehehe.
Até que é gostosinho ficar careca né! hehe
Beijos queridaaaa

Nanda disse...

Ahhhh, vc vai ver que a reação das crianças são as melhores. Experimenta ficar careca em algum lugar que tenha varias. É demais... criança é natural. É divertido!! Comece a anotar. No final verá quantas situações hehehe.
Até que é gostosinho ficar careca né! hehe
Beijos queridaaaa

Anônimo disse...

por acaso,passeando de blog em blog,achei o seu,e...Pura emoção, vc fala de amor ao proximo e de uma força que vem DE DEUS.
muita luz e que Jesus lhe ilumine grandiosamente...
Vc é linda mesmo, de qualquer jeito!!!

Bjos... Vânia natal rn