Minha lista de blogs

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

MINHA PRIMEIRA QUIMIO






                          "Comer comer, comer comer, é o melhor para poder crescer..."

Só hoje, 8 dias depois, quis falar de como foi minha primeira sessão de quimioterapia...e teria que começar assim, com um prato de comida...pq sai do Oncomater, me enfiei no restaurante do lado e bati um pratããão de comida, a fome tava cruel e eu sou gulosa pra burro e nem quis saber, comi horrores, depois veio picolé, pão de mel de sobremesa e se meu cérebro de mulher vaidosa não freiasse comeria mais um monte hehe, juro que não vomitei....

Pois quem pensa, assim como eu pensava, que quimio te faz vomitar o tempo todo, pelo menos essa primeira juro, me fez comer o tempo todo hauhuahiha, já num gosto né??? Náuseas existem sim, e vomitos também, mas também existe um monte de remédio pra conter, fala que não???rsrs

Dorzinha no corpo pra não falar dorzona, como se eu tivesse de porre bravo sem tomar uma gota de alcool e  a sensaçao de tubo de gelo no meu nariz me fez esquecer por momentos da secura do ar...hehehe.

Fui esperando um leão enooooooorme pra derrubar e foi um gatinho...não doce logico, mas sim daqueles ariscos hehehe, mas fáceis de domar....afinal, meus 1,58 não servem pra nada???hehehe É ruim heim...

E já comi comida japonesa, me empanturrei de pão de queijo, batata ruffles( não me matem pq isso é surto e na maior parte do tempo é tudo light e bem natural viu, especialmente vc Nay)...

Só que eu tô igual mulher grávida,hauhauiaha, dizem né, pq nunca tive grávida pra saber hehe, as vezes acho o cheiro de certa coisa maravilhoso, e as vezes o mesmo cheiro fedeeeeeeee na hora hauhuiahia, sinto cheiro até de perfume de marte sem nunca ter usado nada de lá kkkk.

Olfato aguçadíssimo...e é isso...e vou parar de escrever pq tô numa fome de leão e vou catar algo pra comer kkkk.

Quero agradecer todos os recadinhos, a Neli em especial por me fazer famosa no blog dela, juro que vou visitar todo mundo...devagarzim mas vou....hehe

bjsbjsbjs

19 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Que bom que você foi só arranhada pelo gatinho e não devorada pelo leão!!! Que continue assim até o final! Beijos! :)

Danny e Vini disse...

Vou te seguir, amei o seu blog e a sua auto estima é contagiante sabia?
Deus é contigo e vc vai ver que tudo isso não será em vão.. Ele tem um grande propósito na sua vida.
Nem quero imaginar como deve ser difícil o que está passando, mais com certeza da forma que vc decidiu encarar as coisas, elas se tornam um pouco menos agressivas á sua vida!

Você é linda mulher, linda demais.. e vou te falar, não foi uma queda de cabelos que lhe fez ficar menos linda! Continua uma Barbie =)

Deus lhe acompanhe em toda sua jornada e lhe faça uma vencedora, aliás vc já é!

Bjos

Bia Lima disse...

Ah, que bom!!!
Tomara que todas as próximas sejam assim... ou menos, que causem o mínimo de incomodo e o máximo de efeito...
Um beijo...

Anônimo disse...

Oi florzinha!
Que bom que o leão é um arisco gatinho!
Que Deus continue dando forças e sabedoria pra acabar com essa guerra.

Abraço Itabirano, Erika!

Danny e Vini disse...

Imagina.. nem precisa agradecer querida!
Estarei sempre aqui bem pertinho e orando por vc e sua família.

Bjos

Priscila disse...

Que noticia otima!! Estou muito feliz pelo gatinho arisco! Como te disse, te acompanho todos os dias e amo seu blog, cada post é uma alegria imensa saber q minha amiga é linda, guerreira e ja é vitoriosa!! Parabens pela maneira que esta lidando com tudo isso, tenho aprendido tanto com voce atraves do blog que nem imagina! bjo grande e continuo com saudades!!

none disse...

Oi linda,agora aprendi com a Jana a colocar o nome do Blog e a pessoa ja clica e entra direto...você e uma guerreira,merece ser conhecida,um exemplo de pessoa linda e vencedora.
Bjs
Deusa

Nathalia disse...

Oi Irleyse, caí aqui por acaso e estou impressionada com seu alto astral e vom humor. Deus permita que eu seja assim!

Estarei por aqui sempre, gostei muito de você.

Beijo!

fernanda disse...

Oi flor, acabei de chegar aqui no seu cantinho, através de várias amigas em comum... li váaarios posts e apartir de agora vc ganhou mais uma amiga pra te dar força!!
Nem de longe, posso imaginar o que vc esteja passando, mas posso de tar meu ouvido ou meus olhos pra ler seus desabafos...
Estarei sempre por aqui e orando por vc!!!
Que Deus esteja ao seu lado te dando muita saúde e força sempre!!

bjooooo
Fer

Claudia Mendes disse...

Muito boa sua reação, li todos os posts e vc está realmente com atitude de vencedora.
Que fome hein, mami tb tinha...kkkk
Coma sim, lute, vença, estarei na sua torcida e te seguindo no blog.
Já dexei meu endereço no outro post.
Bjks!

Sandra disse...

Oi Irleyse, prazer em conhecê-la. Cheguei ao seu blog através do post da Deusa e vim conhecer suas palavras e seu exemplo.

Abraço!

Cynthia disse...

Fiquei perdida em qual post comentar...
mas achei esse o melhor; muito feliz em saber q o susto foi menor do q vc esperava. e assim vai ser até o final!!!
Estou sempre com vc no pensamento!
Bjs

Unknown disse...

Olá!!!
vim te conhecer depois q fui ao blog da Deusa. Nossa! vc é linda por dentro e por fora.Tem muita coragem em mostrar sua vida mesmo num momento difícil,mas saiba q está com certeza.ajudando muitas pessoas!!!

Lição de vida. Sei q nada é facil,nem tudo sao flores,mas lendo suas postagens,notei q tem um marido q te ama,família especial,amigos sinceros e Deus no coração!!

QEle derrame bênçãos em sua vida e q melhore logo!
Estarei passeando aqui outras vezes(ja seguindo),adorei o blog e vc e quando quiser,venha ao meu jardim tbm! \0/

Sinta-se abraçada com carinho

saúde e paz

Rosaina

Claudia Mendes disse...

Estão sim, que bom vc leu o que te escrevi, pode deixar que dou sim. Vc vai encontrar fotos dela conosco pelos posts antigos. Clica no meu casamento.
Obrigada, por me responder.
bjks!!!!!!

none disse...

Minha nossa...ate eu que estou aqui jurando que vou comer so sopa(kkkk)fiquei com fome....que fomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...rsrsrs.
A proporção das dores da vida são exatamente aquelas que você da....vai se entregar pra ver...ai pronto desanda...vai limpando as lagrimas e correndo...pra frente....sem medos...ai sim...so assim a gente chega...falo por experiência própria.
Beijinhos
Deusa

Borbulhas Literárias disse...

E você é tão linda, aposto que a quimio não vai deixar sua vaidade alterada. Nem pode, tá??? :)

To Decorando disse...

Oi linda!
Nossa que falha minha não ter vindo aqui antes e que linda sua história...
Sabe o que sinto com relação a vc?
Vou dizer, mas antes quero que saiba que o que vou falar acho eu foi o Espírito Santo que soprou aqui no meu ouvido, não sou vidente, não quero que pense isso!

Sinto aqui no meu coração que tudo isso vai acabar, e vai acabar bem não se preocupe mais, vc vai sair fortalecida, seu casamento, tudo vai ser ainda melhor daqui pra frente e vc terá seu bebezinho, se já o queria antes, sua gravidez virá e será o troféu da sua vitória, creia e entregue tudo pra Deus, tudo!
Pra ele nada é impossível, nada, e reze, reze muito, esteja em oração sempre, reze quietinha mentalmente, vai dar certo Irleyse, vai dar tudo certo!!!

Considere tudo que escrevi aqui uma oração que acabei de fazer por vc, é tudo o que te desejo, vc vai ser muito feliz com a graça de Deus, acredita!

Deus te abençoe, um bj no seu coração, Jana.

Anônimo disse...

Que linda sua história
amei o blog
e vou estar aqui sempre desejando força
parabens!!!

beijos

http://blogtestandocom.blogspot.com/

Nayara disse...

Preciso nem comentar a comilança, né...hahaha, mas vc pooooooode! rsrs... dps a gente dá um jeito de fazer vc ficar "esbéltica" novamente... rs