Minha lista de blogs

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ATENÇÃO

Oieeee, tanto de gente tinha comentado comigo que nao conseguiam fazer comentarios no meu blog, desculpem-me mas a oreia seca era eu mesmo, que ao mexer nas configurações tinha restringindo os coments...então para felicidade de todos agora ta liberado huahuiahuiahia.
                                                    Bj a todos

6 comentários:

Kátia disse...

Oba! Até que enfim vou poder comentar...achei que vc não me queria...kkkkkkk....brincadeira.
Amiga, estamos com muitas saudades de vc, mas confiantes na sua reuperação.
Tenha fé que vai dar tudo certo.
Qdo puder receber visitas nos avise que vamos em comboio....kkkk
Te amo muito..
Mil beijos...
Obs: Mande seu endereço por e-mail para mim..
Katia

Cynthia disse...

Trocou a fotita... Amanhã a tarde vou passar aí novamente com minha máquina para batermos umas fotos p vc colocar aqui! Bjs

Graziele Neves disse...

Ei Irleyse, q bom q vc liberou os comentários, rsrs eu já tinha tentado deixar alguma coisa pra vc aqui, mais eu não tenho blog, tentei por email, mais não sei se deu certo(irleyse@yahoo.com.br). Mais enfim, vim te desejar saúde, luz, sabedoria, que Deus te abençoe, te ilumine e continue te fazendo forte. Inúmeras serão as palavras, mais jamais expressarão o que realmente sentimos, estamos torcendo muito e orando por VC.

Deus não mexe em nossa história, se não for pra deixá-la melhor.

Bjs, prima.

Graziele 'Gagá'(Tio Geraldo, Tia Giselda, Giselle e Glaucia.)

Ana Cristina disse...

Ei Lindona!!! É muito bom ver uma mulher tão corajosa enfrentar um câncer de mama de frente...mesmo porque...vindo de vc não poderíamos esperar reação diferente. Irleyse mulher guerreira, forte, determinada, personalidade forte, meiga , carinhosa e de coração enorme...uma mulher que agora une todas as suas qualidade para lutar com muita fé. Saiba que eu, Gouveia, Ana Beatriz e André estamos rezando todos os dias, pedindo a Deus que te carregue no colo durante todo seu tratamento. Mil beijos. Cris

Edivane disse...

Irleyze,
Não a conheço mas fiquei sabendo de você através da Igreja Presbiteriana de Itabira, estamos orando por você, fiquei feliz ao saber que é muito forte e uma pessoa feliz rodeada de amigos e é disso que precisamos, sem palavras, mas JESUS disse que levou sobre si nossas dores e enfermidades (por isso Ele está com Você por hoje e todo sempre)
Abraços e mil felicidades...
Edivane Coelho

Anônimo disse...

Olá amiga, saudades de vc. lembra o quanto falavamos na hidro? Tudo bem, vou matar essa saudade quando vc poder receber visita. Continue nesta fé amiga, pois Deus é fiel e tudo Ele pode. Te amo muito amiga, fica com Deus. Alda.