Minha lista de blogs

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

NOTICIAS

                           Calla Lilly

Oi mocitas, hj passei aqui rapidim pra agradecer...agradecer cada mensagem, cada telefonema, cada palavra de fe, de forca, de coragem que temos recebido desde o dia que contei pra todo mundo o que se passa comigo.
Me desculpem por nao responder as mensagem e muitas vezes nao atender o telefone, a cabeca fica cheia, e ando muito cansada com a rotina cheia de exames e procedimentos.
Esta tudo bem comigo, minha cabeca ta boa, nao estou triste e nem quero ficar, Deus sabe de tudo e sou instrumento dele...intoncis...pra que reclamar ne...
Como muitos sabem da minha vaidade eu digo, saio igual perua pro hospital huahuha, maquiada, perfumada, unha feita, como sempre...nao tem cara de doente aki nao viu...huahiuhaia, linda como sempre kkkkk.
Nao sei quando volto por aqui mas prometo nao demorar dar noticias...
Deixo essa flor calla que e minha flor preferida pra todos aqueles que estao preocupados comigo, com meu maridao e minha familia...
Obrigada pelo carinho e continuem na torcida...
Ah, tenho monte de coisinhas pra postar, tipo....esmaltes, creminhos e mais um monte de coisa que ganhei de aniversario...heheh.
Beijo grande
IXI, esqueci outra coisa, tenho recebido mensg sem assinatura, ha um tempo atras perdi meu chip e ando sem agenda...entao identifiquem-se huahuhaihai (to metida pra burro) pq senao a curiosade me mata.

4 comentários:

Niura. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Niura. disse...

E gente!!
Ate para deixar comentarios,ela é chiq,rsrsr.
Q Deus continue te iluminamdo,abençõando e dando esta força,prima.Vc não esta sozinha,qm tem Deus na vida,amigos e familia,ja é vitoriosa.
Amamos vc,e td a familia,qria estar do teu ladinho agora,acredite!!!Mas estamos em oração.
TE AMAMOS....
BJS

Daniela disse...

Oi Irleyse,
Flor hoje passei aqui para te desejar uma otima semana e li seus posts, meu marido a mais ou menos 1 ano e meio atras teve um CA também, no intestino, ele estava com 34 anos, teve de fazer cirurgia e quimio também, sei querida que serão dias dificeis para ti e teu esposo, vi que crê em Deus e isso fará Toda a diferença em tua vida, apesar de todas as dificuldades que nós passamos juntos (digo isso "nós" porque estavamos juntos em tudo eu e meu esposo)e por mais que em alguns momentos você se sinta só, sei que teu esposo estara perto de ti também, como disse antes não é facil, na verdade é bem dificil, mas te digo, esses dias maus passarão e deles teras apenas lembranças para contar sua vitoria!
Hoje meu esposo esta otimo graças a Deus nem parece que um dia ele passou por tudo isso!
Deus te abençoe querida!!
Daniela

Helisamara Guedes disse...

Oi amiga,
queria muito estar do seu lado neste momento tão dificil. Sou sua amiga de infância, vivemos muita coisa boa juntas e agora quero muito contribuir. Estarei orando para que tenha força, confiança em Deus, pedirei tranquilidade a voce, Luis e toda a familia. A medicina está muito avançada descanse no tratamento médico e principalmente no médico dos médicos (que é o nosso DEUS). Tenho ido a BH praticamente toda semana gostaria de te ver, creio que minha profissão pode ajudar. Você não está sozinha, apesar da distância física estaremos em oração e com muita energia positiva. Você irá testemunhar sua vitória.
Bjos Helisamara Guedes