Minha lista de blogs

domingo, 7 de agosto de 2011

LOVE IS IN THE AIR

E ai que agosto é um mês cheio de aniversários pra gente, marido, eu, meu mano apagamos as velinhas e tb fazemos niver de casados...então imagina, todo mundo ganha presente...e foi pensando assim que me apaixonei pelas canecas do amor, batizei assim hehe, e são canequinhas de porcelana com casais de desenhos animados da minha época, fiquei doida, comprei 2 e depois voltei e comprei mais(pena que só tinham esses personagens) e na minha cozinha o amor está no ar...simple assim...vê se gostam...

                                                                      Fred e Wilma
                                                               Smurfet e seu smurf
Pedrita e Bambam

                                  E ai em cima do meu forninho o cantinho do amor e da fofura....
                                                                        Bj

Um comentário:

Dani Moura disse...

Oi Irleyse!
Quer me matar do coração com essas canecas???? kkkk
Como não vejo dessas por aqui??
A dos smurfs que fofa..
Amei todas!!
beijos