Minha lista de blogs

terça-feira, 30 de agosto de 2011

BELEZURA

Independente da situaçao a gente não deve nunca deixar de ser vaidosa certo? Odeeeeeeeeeeeeeeio gente doente com cara de doente, nao me interpretem mal mas é que como ja trabalhei em hospital sei que algumas pessoas se entregam totalmente, então jurei pra mim mesma que não deixaria mesmo estrupiada de dor e monoteta de cuidar da minha aparencia, isso faz bem pra mim e pra quem vem me ver não é mesmo?!
Ontem foi meu dia de fazer as sombrancelhas e as unhas, essa amiga mãe linda ai cuidando de mim é a Ciléia, ela me deu meu nome então a responsabilidade de deixar a filhota do coraçao aqui lindona é toda dela hehe.
O esmalte lindo é o azul cobalto da impala...
bjussss

Um comentário:

CILÉIA BOTELHO disse...

Isso mesmo... essa moça linda e loura aí eu vi nascer e lhe dei esse nome que ela não gostava até pouco tempo, então me sinto sua mamis também...
filhota linda que eu tenho né gente...vaidosa demais, sinto muita alegria quando estou perto dela...é contagiante a alegria de viver que ela tem, mesmo passando por esse "TSUNAMI" em sua vida, ela ainda encontra alegria nessas pequenas coisas. É por isso que tenho certeza que a VITÓRIA pra ela é mais que CERTA!!!Beijos linda!!!!!!!!!!