Minha lista de blogs

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PQ DIA 9 DE AGOSTO É IMPORTANTE?

                                                       
                                                           Porque é meu aniversário!!!
Confesso que esse aniversário está sendo total diferente de todos que já tive na minha vida...em breve conto pra vocês o porque de tanta diferença....
Mas eu to muito feliz, ehhhh, parabéns pra mim....agora motor 3.2 turbinado...hehe.
Amo os abraços, as mensagens, os telefonemas....amo ter um dia pra falar que é meu...hehehe.
                                                                          Bjus

Um comentário:

Reformando a dois disse...

Parabéns amiga !!!! Que papai do céu te encha de saúde e alegria !!!

Hummm fiquei curiosa hemm, nem queira imaginar o que eu estou pensando rss

Bjs
Neili