Minha lista de blogs

terça-feira, 23 de agosto de 2011

TUDO CERTO

                                                       
                                                   
                                                   Oi gente, coraçao batendo foooorte.
Teclo do hospital, hoje será minha cirurgia....não posso falar que estou completamente tranquila, pq qualquer coisa diferente dá frio na barriga, e como nunca passei por isso é normal que esteja com a barriga gelaaada né??? rssr
Eu estou sem palavras agora mas eu garanto, estou muito feliz.
Como assim feliz? Sim, feliz pq ate agora tudo tem dado muito certo e Deus sabe de todas as coisas...então agradeço simplesmente, por tudo que tem acontecido e sei que tudo vai dar certo.
Deixo uma dica pra todos que me leem, nunca, mas nunca na vida diga que ta tudo ruim, fiquem de mau humor, eu tinha mania de dizer isso emburrar e  reclamar muito e acreditem, tem coisas que mudam a vida da gente e desde que descobri meu cancer minha vida mudou.
Mudou pq agora amo muito mais, sorrio muito mais, vejo tudo mais colorido entao vamo aproveitar o que  a vida nos dá...
Tudo so dá certo quando a gente quer muito e quero muuuito sair dessa e comer macdonalds pq eu to morreeeeeendo de fome e viver minha vida com muito mais prazer do que vivia antes.
Obrigada a todos que estao em oraçao e continuem orando por mim... Cada palavra, cada ligaçao e cada mensagem tem sido recebida com muito carinho...
Espero voltar breve, marido vai ser meu escrivão hehehe, e no mais sorte pra gente...
Fiquem todos com papai do ceu
Té daqui a pouco.
Bjuuuus

4 comentários:

Nayara disse...

Neste momento eu tô aki, uma pilha.. e vc deve estar ainda na mesa de cirurgia.
Os anjos do Senhor estão acampados pertinho de vc e não tenho dúvidas que tudo está ocorrendo da melhor forma possível: do jeito de DEUS.
Bjos.

Nayara disse...

Amiga,estamos todos com muitas saudedes!oramos e sabemos que tudo vai dar certo.quanto ao humor nao pode mudar aquela parte de abrir a porta do NASF;quee éeeeh que fooooooi?????? kkkkk, Bjos, Simone.

Ramon Dominato disse...

Oq comentar nesse momento???

Sinto uma mistura de sentimentos, um turbilhão de sensações.
Mas uma Coisa que não deixa de passar pela minha cabeça é como eu GOSTO DESSA LOIRA.. Irleka, minha prima... AMO DEMAIS VOCÊ... E saiba que estou orando muito por ti... Deus esta contigo e eu também estou.. Se você já estava forte, nesse momento vai ficar cada dia mais forte, pois Deus consegui em momentos como esse fazer que nossa estrutura seja ainda mais resistente..

CONTE COMIGO SEMPRE...

TE AMO DEMAIS LOIRA...

Bju grande... Que Deus te proteja sempre !!
Ramon Dominato

Reformando a dois disse...

Irleyse ... estou tão sentida de não ter te dado apoio neste momento tão difícil ... (fico me perguntando porque não vi seus posts antes) I`m Sory Amiga !!! (Me desculpa??)

Mas sei que os anjos de Deus estavam com vc nestes dias tão difíceis e estarão ainda por muitos outros que virão.

Bjs
Neili

P.S. Estou lendo seus posts de trás prá frente e me inteirando do que aconteceu com vc.

Bjs
Neili