Minha lista de blogs

segunda-feira, 11 de março de 2013

QUE CALOR DE LOUCO SINTO!!!

Ei mocitas, td bem por ai???
Comigo td bem fora o surto de calor!!!!

Culpa do clima???? Nem tanto, culpa mesmo do TAMOXIFENO!

No inicio do uso não sentia muita coisa, mas com o passar do tempo parece que vai piorando...já vou fazer um ano de tamoxifeno e agora sinto o que ele pode fazer comigo rsrs

Ok ok que ele é meu aliado a cura mas num é de tuddo bomzim não...

O calor que eu tenho é enlouquecedor!!! E o frio também huahuaiuia

Eu sinto como viesse uma onda de calor dos pés a cabeça...o calor vai subindo que nem termometro de desenho animado, sabe como????kkk
E eu vou suando, suando, vai dando um desespero!!!
É muito doido, meu marido debaixo do edredon e eu ligando o ar condicionado, e em outra hora ele num calor do cão e eu debaixo do edredon...pode isso????

Pode né??? É com esse sintoma que tenho convivido nos ultimos meses huaiuahuia
Tô enfiando a cara em leite de soja, que segundo minha nutricionista por ser rico em isoflavona melhora as ondas de calor....se melhora???? Sei lá kkkkkkkkkkk, acho que sim né??? Pq se fosse alcool eu ja tava viciada kkkkk

Agora me ama e me dá mil leques de presente?????srsrsr

bjus



3 comentários:

Margaret disse...

Oi eu dando pitaco por aqui.
Olha, a soja e amora melhora as ondas de calor mas eles contem estrogeno viu?
Se tu toma tamoxifeno pra bloquear os hormonios e toma qualquer coisa a base de soja entao tu ta trabalhando contra o remedio.
Fale com seu onco sobre isto.
Beijocaaa

Fê Dutra disse...

Que loucura, hein!!
Mas é assim,mesmo, dizem que depois passa.
Te desejo temperaturas mais amenas. rs!!!
Um beijo em ti.

Kátia Gama disse...

NOSSA achei que era só eu!
Antes de qq comentário vale dizer! SAUDADES! Sorry eu sumi por causa do trabalho que tá mega corrido!
Então.. voltando ao calor.
É mesmo muito chato!
Agora meu médico passou um antidepressivo que diz que vai ajudar no calor.. ainda não entendi a relação mas foram 3 médicos que indicaram então.. vou tomar né?!
Se ajudar eu te aviso!
Mas que não é fácil... não é viu!
:)