Minha lista de blogs

domingo, 10 de março de 2013

1 ANO SEM QUIMIO

Ei mocitas,
nossa passou tão rápido que tô até abestada!!!
Mas dia 1 de março fez um ano que acabei a quimio...qta felicidade!!!
Com a correria da mudança que aconteceu exatamente no dia que fiz um ano de missão cumprida e nem tive como postar!!!
Eu falo que foi meu aniversario de 1 ano, entao bunitas, minha idade agora é 1 tá????? Nem sei o que é 30 e poucos kkkkk
Com um ano pós quimio muita coisa mudou...
- já emagreci 10 dos 18 kg que ganhei!!
- tenho cabelo, e ele esta lindo, e eu nunca mais reclamo kkkk
- já dei adeus pros vomitos
- fim do cansaço
- fim das agulhadas

e mais um monte de libertações né????rsrsrsr

Não posso dizer que tenho saudade daquela época, pq não tenho mesmo!!! Seria doida né????kkk
Mas morro de saudades das pessoas que caminharam e caminham junto comigo!!!
Saudades das pessoas que conheci!!!
Das lições que tirei de tudo isso...
Amém que mantenho contato com todas as pessoas que torcem por mim!!!!
Posso sumir daqui um poquim mas num me abandona não viu????

De gratidão enche meu coração....por tudo....
Brigadão!!! Pelas palavras,pelo incentivo....

Ah, dona quimio, brigada né???? Senão fosse tu eu não estaria aqui!!!!rsrsrs

bjus

4 comentários:

Unknown disse...

Aewwww Parabéns!!! Felicidades! bjinhussss

Karina sp disse...

Parabéns !!!!!! 1 ano sem quimio te desejo muita saude e felicidade que Deus te abençoe !! Terça faço minha penúltima quimio ! Bjs falei uma vez com vc por tel e foi o suficiente pra eu nunca te esquecer vc me passou muita forca

Tami Fonseca Sousa disse...

Parabéns amiga.
Bjinhus ;)

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Parabéns pelo seu aniversário de um aninho de vida renovada.Que Deus te abençoe!Você está aqui porque acreditou,teve fé e enfrentou tudo com coragem.Agora que tudo passou,pode ter certeza que você é um grande vencedora.Glória a Deus por você e pela sua força.É tão bom saber que você está bem.Você é um exemplo de coragem e fé.Beijos e muita paz e felicidade.Como diz aquele louvor evangélico "agora é só vitória".Lenira.