Minha lista de blogs

quinta-feira, 7 de março de 2013

CALA A BOCA PELO AMOR DE DEUS

É isso que da vontade de falar qdo escuto umas pérolas!!!!
Estou eu, cheia de saúde, esperança e encontro com uma vizinha...papo vai, papo vem a vizinha começa a contar seus problemas, dificuldades...ai ela me conta que tá depressiva pq ficou viúva e um tempo depois ela perde uma irmã querida...dai eu que não sei me calar pergunto inocente:
-O que aconteceu ???
Ela responde
- Meu marido infartou e minha irmã morreu de câncer de mama
Toimmm, dai fui eu que quase infartei...é pessimoo saber qdo alguém perdeu a guerra, mas a vizinha não tinha culpa, tinha acabado de mudar pro prédio, não conhecia meu caso!!
Na hora, tagarela que sou disse:
- Tenha fé e lute contra depressão, eu venci um câncer de mama e ao contrário da sua irmã estou viva!!!

Lógico que a vizinha se desculpou e me olhou com aquela cara que ja sabemos né????rsrs

Mas pelo amor de Deus, num dá vontade de gritar cala a boca qdo a gente escuta????
kkkk

Bjus

5 comentários:

Carol disse...

Às vezes, quando a pessoa está com depressão, falar, falar e falar é um remédio. Só não pode ficar deprimida também, né?
Beijos

Unknown disse...

Mas como vc mesmo relatou,ela nao sabia do seu caso e falou sem querer...pior sao pessoas q sabem do caso de uma pessoa e falam besteiras sem parar! afff


Continuem com fé,paz e saúde!


bj em teu coração



Ro

Unknown disse...

Irleyse... quanto tempo, Linda! Muito bom ter notícias suas... fico muito feliz! Orei tanto por ti! Ahhh, quanta alegria! Ahh, nem me fale, dessas pessoas! Poxa vida, tem dias que você está super alegre... super pra cima, e tem 'aquele' tipinho que chega para querer te colocar lá embaixo! Ahh, eu corro de gente assim, viu! Claro, não é todos os dias que as pessoas estão 100%, mas poxa, não é por isso que vou sair descontando em todos tudo de ruim que já aconteceu em minha vida! Pelo amor de Deus! Ahaha! Ninguém merece! Aff!

Fique bem, hein! E mande notícias, sempre!

Saudades!

Beijos, Linda Minha! =)

Cáhh Chaves.

Karina sp disse...

Oie tudo bem? Sou a Karina de sp lembra de mim? Da muitaaaaa vontade de mandar calar a boca viu!!!! Hoje mesmo veio uma conh ida falar comigo e começou a contar de uma parente que metastase por todo o corpo affff na hora me deu um negocio que so por Deus!!!! Fico muito feliz por estar cheia de saude e que Deus te abençoe muito!!!! Bjs assim que eu puder eu te ligo

none disse...

Oiiii

Me diga que esta aqui em BH.Eu ando realmente desaparecida,exclui o blog,mas não as amigas(embora não tenha dado atenção nenhuma a elas),cada um sabe de si não e?Cada um lutando bravamente para vencer pequenos e grandes obstáculos,faz parte da vida.Você lutou e sofreu muito,fez sua parte,todo o resto foi Deus,não foi ele que disse FAÇA A SUA PARTE QUE EU FAREI A MINHA?.
Quanto a sua vizinha,sobre a irmã dela,a gente sabe que cada caso e um caso,não se pode fazer comparações.
Você ainda tem meu email ou telefone?
Eu volto pra ver a resposta.
Bjs
Deusa