Minha lista de blogs

quarta-feira, 27 de março de 2013

MAIS DO TAMOXIFENO

Oi mocitas...
Confesso que esse tal de tamoxifeno tem me feito virar bicho hahaha.
Além dos acessos de calor de enlouquecer qualquer fabricante de ar condicionado, ventilador haha, tenho tido crises de ansiedade horriveis.
Daí fui ao onco pras revisões de praxe e conversamos do tamox..

- Dr Enaldo, pior que as crises de calor são as crises de ansiedade, e pior, eu desconto a ansiedade comendo, sou capaz de devorar um bolo inteirinho, me da um remedim pra eu ficar mais calma por favor ( com cara de desesperada e viciada num tarja preta kkkk)
- Irleyse, se vc fosse como eu estaria magrinha (???? quem disse que to gordinha??kkkk), qdo fico ansioso não como, essa ansiedade é devido a oscilação de hormônio que o tamoxifeno causa...
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
- Tá bom Dr Enaldo, e o remedim pra ansiedade???
- Ah Irleyse, come o bolo!!!

QUE????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu não sabia se ria ou chorava kkkkkkkkkkkkk

bjus

2 comentários:

Alessandra Fagundes disse...

Isso mesmo !!! Vamos comer bolos, e tudo o que tem direito !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Gente, o pior é que com isso tudo ainda sim meu onco fica mandando eu emagrecer! Já to quase adiando a consulta de retorno (neste primeiro ano vou a cada 3 meses) porque não emagreci nada e para piorar ainda teve a Páscoa no meio. Que vontade de chorar!!! :-(
Eliana.