Minha lista de blogs

segunda-feira, 9 de julho de 2012

PONTO VAZANDO

E ai que eu to pirando com isso, um ponto do nada começou a vazar um liquido clarinho, mas com sangue!


Já terminei o antibiótico e o liquido hora desce, hora não desce, e eu vou ficando mais preocupada.

O medico me disse que isso é normal, pq a mama que se reconstitui não tem músculo, gordura, é pele e silicone só! e é melhor vazar que ficar lá dentro e da uma infecção....mas tira isso da minha cabeca a paulada pq eu to Ca@$%%$^ de medo????

Ele me pediu um exame mais apurado pra ver se ta td bem, e se preciso, faço uma punção, que é enfiar uma agulha e retirar o liquido de lá, daí para de vazar o ponto e fim de papo...por saber que meu medico é o bam bam bam em reconstrução mamaria fico mais tranqüila! Alias, menos preoucupada!!!haha

Vamo La ver qual é ne???rs

bjus

6 comentários:

none disse...

Yrleyse,estou tentando melhorar o suficiente para te visitar,quando se faz uma cirurgia ficamos com a imunidade baixa,e eu só quero mesmo e te levar alegria,então tenho que esperar.
Minha irmã fez plastica no seio depois de ter quatro filhos,ela teve pequenos problemas também,isso e normal,mexeu no corpo,e como o medico disse,tem que sair do corpo,não pode ficar preso la senão infecciona.Mas quando se passou por tudo o que você passou,e normal ficar alarmada,e quase um trauma mesmo,faça os exames que te deixarem mais tranquila,mas acredite,minha irmã depois de dois anos,ainda precisou ir ao cirugião plastico para pequenos porens,pontinhos internos coisas do tipo e olha que e um dos melhores.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos

Carol disse...

Não faça estripulias, viu? Fica quietinha e segue as orientações do seu médico que tudo vai dar certo.
Tenha uma ótima semana.
Beijos

Unknown disse...

Enquanto tá saindo tá ótimo...ruim é quando fica preso, na minha operação (completamente diferente da sua) o líquido ficou preso e eu quase tive de operar de novo...horrivel!

O médico não deixou fazer uma massagem leve pra ajudar ao corpo se ajustar e eliminar os líquidos?

bjooo fica bem que tá passando!! :)

Tami Fonseca Sousa disse...

Mantenha a calma e acredite que tudo vai dar certo viu.
Bjinhus

Minhas Artes disse...

será que a senhora ñ andou fazendo arte?? linda sei que é dificil mais vc tenque fazer reposooo,ficar quietinha,agora nada de medo vamos lá fazer os exames e tomar os cuidados tá, beijus e mordidas.

Kátia disse...

Amiga, força na peruca e tudo vai sair bem....
Fica quietinha e não faça nada que possa te prejudicar.
Tô com saudades!
Bjsssssssss