Minha lista de blogs

sábado, 7 de julho de 2012

AI AI AI

                                                     
                                                                      foto roubada do google
Oi mocitas, como estou sem net esses dias,  tive a ideia de ir fazendo postagens pelo word e assim que ficar on line posto. Assim Eu não deixo de passar as experiências que estou tendo nesse período de cirurgia, sei que isso ajuda muita gente, e esse blog só existe pq acredito muito nisso.


Entào vamo lá, rs, juro que não acredito como uma pessoa se submeti com facilidade a uma cirurgia plástica, aliás, sei, entendo, mas corrigindo então, eu não queria nem de graça.

Eu sei que algo que incomoda a gente é osso mas...

O fato e que ficar totalmente dependente dos outros é osso.

E eu, paciente que sou acabo brigando com minha mãe, pai e marido tadinhos, desconto tudo ...apesar de ser feio isso, é isso que acontece.

Estou há 17 dias saindo da cama apenas 1% do dia.

Apesar de me sentir bem e ter vontade de sair vc pensa ne? E se vou e acontece algo. Tô cheeia de pontos!!!

Pra andar pela rua, sim pq fui ao shopis e ao mercado da licença???kkk Marido, pais e minhas primas Nininha e Nana ficavam que nem guarda costas kkk

Nem Britney spers tinha tanto guarda costas, lado, frente, trás hahahaha.

E é isso que enlouquece, o costume de ser total independente nos faz pirar quando não se pode fazer nada.

Eu amo a liberdade, a independência, e nenhuma vaidade me faz fazer isso, é meu, não sei explicar!

E eu quase enlouqueci, briguei ate com o guarda roupa.

Sem internet então mais piraçao....

E é isso amadas

To com saudade demais.

bjs

3 comentários:

Va e Ro Monteiro disse...

Ei,Queridona!!!

pense q é por pouco tempo e tudo vai se ajeitar!!

seus guarda costas fazem tudo nas melhores das intenções! \0/


saúde,paz,calma(respire fundo,conte até miiiiil)rsrssr e vamos q vamos!!!

Bjim

Ro

Mayara disse...

Oi Irleyse. Força.. Beijos..

Monique disse...

Amigaaaaaaaaaaaa
Daqui a pouco já vai estar 100%
Pensa que agora tu é uma mulher turbinada e isso é pra poucas, hahahahahaha