Minha lista de blogs

quarta-feira, 25 de julho de 2012

COINCIDÊNCIA????

                                 
                                                     Foto roubada do google

Hoje vim falar de coisas que aconteceram comigo ao longo do dia...
Foi até engraçado, mas tudo hoje acabou na minha mão, olha só..
Fui pegar arroz na lata, acabou! lá fui eu encher.
Fui beber leite, acabou! Lá fui eu comprar.
Fui usar meu óleo de banho, acabou.
Fui puxar o fio dental, acabou.
Fui no salão e o carro avisando que a gasolina acabou .
Meu desodorante, acabou.
E pra terminar, fui puxar o papel higienico, acabou kkkkkkkk
Me mata???? Que isso???
Por fim começei a rir, acheei mega engraçado.
Normal acabar cada um em diferentes dias, mas tudo hoje??? Coincidência???? Deus do céu, fiquei só por conta de repor estoque kkkk.
Ta bom.
Que amanhã então eu encontre tudo zero bala né???/haha
Beijos

8 comentários:

Edna Amorim disse...

kkkkkkkkkkkk nossa que dia em, ri horrores, te desejo um ótimo fim de noite e um dia maravilhoso amanhã!

Tami Fonseca Sousa disse...

kkkk...essa foi engraçada viu.
Bjinhus amiga.

Maria Dias disse...

Estou vendo q a moça ando com um mega humor hein!Muito bom!rs...

Kátia Gama disse...

kkkkkk olha já passei por isso heim! Querida eu achei essa materia otima! http://saude.ig.com.br/minhasaude/2012-07-27/vida-produtiva-apos-o-cancer.html Vê o que vc acha.
Agora estou passando muito por isso... como voltar a vida "normal"... ta complicado viu!
Saudades!

Vanessa Oliveira disse...

Oi Irleyse vai chegando o fim do mês é assim mesmo tudo acaba, sobre o nosso encontro não esqueci não tá?
No domingo fica difícil, rola uma preguiça medonha, marido em casa...
Quem sabe daria para encontrarmos sábado 04/08 ou vc mesma marca porque pra mim qualquer sábado dá, a Erika topou, está aguardando marcarmos direito.

Abraços
Vanessa

Unknown disse...

hahahaha!!!

Pior é a pessoa ser atacada pelo mesmo passarinho 2 vezes, em 2 dias seguidos!!! rsrs

Eu voltando da academia ele me atacou e eu sai correndo...no dia seguinte esqueci e passei no mesmo lugar e veio ele me atacar..mas tava tão dolorida que nem corri! kkk
bjo

Unknown disse...

Nova semana de recomeços pra vc Queridona!!!


saúde e paz


Ro

Ni Silveira disse...

Muito engraçado e sinal de que você cuida de tudo muito bem repondo tudo imediatamente e sem desperdício. Só repõe quando realmente acaba. Parabéns!
kkkkkkkkkk. Deus te abençoe. Amei seu blog. Estou começando um pra mim. Se tiver um tempinho faz uma visitinha. caentrenosbynisilveira.blogspot.com
Bjs. Niedja