Minha lista de blogs

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

QUIMIO E DOR DE DENTE?

Mocitas, qta saudade...mas meu blog tinha dado um pau que eu não conseguia postar nadinha...mas agora deu certo...hehe
E o carnaval??? Meu foi óttimo mas amanha posto disso...pq hoje vim falar de dor de dente.
                                     
 Que coisa mais antiga e mais pobre kkkk ter dor de dente kkk, começou assim um dente doendo...pensei em ligar pra minha dentista mas ai pensei qto eu era burra kkk, primeiro que ela ta longe de mim e segundo que paciente quimioterápico nao faz tratamento invasivo anda mais tratar dente kkkk mió fingir que sou classe "D" e aceitar  a dor kkk.
Mas gentem dor de dente é uma praga vcs sabem...incomoda mais que tirar a mama, e no fim do dia percebi, que não era "o dente", eram os dentes, estavam todos do lado direito doendo...intoncis minha ficha caiu e botei logo a culpa em quem? heim? Na quimio clarooooooooo kkkkkk.
E  num deu outra, cheguei na quimio ontem e o que ouvi do médico??? Que era nevralgia surgida pelo quimio....aff, alivio de certa forma pensei que ia morrer numa baba no dentista kkk, daí qdo o medico falou que ia me receitar Amitripitilina...ouvi...penssei e falei -uai gente, isso num é remédio de doido????kkkk, é mas num é kkkkk, amitripiitilina trata mil coisas...e eu tomei  a tale e cadê dor de dente??? Sumiu.
Agora na contagem regressiva pra última sessão de quimio fico pensando o que vai doer???kkk, o que vai acontecer???kkkk
Credo falar assim né? Mas uma coisa é real: a quimio te cura, mas andar com ela na sua vida é estar um pouco anormal kkkk.
Um beijo

8 comentários:

josiane disse...

DOR DE DENTE , NINGUÉM MERECE, NÉ?
QUANDO COMECEI A LER O POST, JÁ IA PENSANDO EM RECEITAR, "UM DENTINHO DE ALHO, AMARRADO NO DEDO MINDINHO, DO LADO CONTRÁRIO QUE ESTÁ DOENDO",HEHEHE, RECEITA DE BISAVÓ... MAS PARECE QUE NÃO VAI PRECISAR. QUE NOME DE REMÉDIO MAIS ESTRANHO, MAS PARECE QUE QUANDO MAIS ESTRANHOS, MELHORES SÃO. ESPERO QUE NÃO DOA MAIS NADA...
BJS, FICA COM DEUS...

Angel love disse...

Nossa amiga, agora que vou começar a taxol e essa semana também tive dor de dente, ou melhor, nos dentes, meu cunhado que é odontólogo já ia me levando para o consultório, aí lembrou da 'maledita' da quimioterapia e resolvemos esperar até amanhã que farei quimio, se Deus quiser, rsrsrs Mas vamo que vamo com essas surpresinhas desagradáveis, logo, logo vai passar..
bjus

Cissa Branco disse...

Irleyse,

A última não vai doer, vai passar desapercebida, será para coroar o processo de cura. Fique bem!
Grandes beijos

Anônimo disse...

Oi Irleyse,

Acompanho seu blog há uns meses e esta semana resolvir comentar. Saiu um reportagem na Revista Veja na edição do dia 08/02 sobre a queda de cabelo na quimioterapia e na edição 15/02 uma modelo de São Paulo deixou um recado na página do leitor falando do assunto, bom, lembrei de você e da sua alegria contagiante, pois a modelo Heloísa Orsolini descobri um linfoma em dezembro passado e desde então ela vem falando da doença em seu site de uma forma muito divertida. Se você não conhece fale a pena da um olhadinha o site é www.heloisaorsolini.com. Fique com Deus...

Elivânia

Kátia disse...

Amiga linda, a dor de dente passa, o importante é que vc está ficando boa com a quimio.
Estou com saudades e sempre torcendo pela sua recuperação.
Mil beijos e te amo!

Anônimo disse...

Ei lindeza!!!!! que bom que vc tá com um monte de cabelo, ví um post anterior, ameeeei, feliz d+ por vc estar conseguindo, pouco a pouco, retomar a normalidade! Feliza d+ por você viu! Já fiz um monte de comentários mas eles não aparecem, snif! Será que to vacilando em algo??? coisa de loira né querida, rsrsrsr... Bjos e muita saúde viu! Marquin e Maria alice tão mandando um beijão pra vc!
Kel, Marquin e Maria Alice...

Dani Navarro disse...

força, Irleca... tá quase acabando a jornada!

Kátia Gama disse...

querida!! Sei bem como é... eu tenho que fazer um canal e tirar um dente do siso! Vê se pode??! Agora nem pensar! O jeito é comer de ladinho mesmo rsrsr
Mas pensa que agora já esta acabando! A ultima sessão é otima! Mas a vontade de sair fazendo tudo de uma vez é quase impossível de segurar!
Agora eu comecei a radio. Já foram 3 sessões e fico feliz em te falar que é super tranquilo!
Enche um pouco o saco ficar toda pintada, mas isso passa! São 10 minutinhos e podemos fazer de tudo! MUITOOO bom!
Logo logo vamos dar muitas risadas de todo esse sofrimento viu?!!
BEIJOS!!!!