Minha lista de blogs

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

IMPORTANTE PARA O CANCER DE MAMA

Hoje eu recebi da Pri minha amiga essa imagem da evolução do Câncer de mama e achei importantíssimo.
Vejam

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/428220_166942823420257_150073465107193_239084_1638368825_n.jpg
 O meu na verdade eram 2, afundamento total do mamilo, uma pele realmente mais grossa e em relação a  mama esquerda boa, ela diminuiu o tamanho visualmente.
Além de uma fisgadas, que já disse aqui, as fisgadas eram agudas, somiam derrepente e no outro dia la tava denovo.
Eu na minha cabeça penso o seguinte, era pra eu ter, Deus queria que eu passasse por isso, e eu tava no médico todo dia, adiantou???rsrs Mas realmente mesmo sendo da saúde nunca havia visto essa imagem, pq o mamilo invertido tava lá hehe, pra marcar visualmente e me incomodar num é? Agora vcs sabem hehe
Mas....papo de mulher, melhor esperar nenhum desses sintoma pra ir lá no mastologista conferir né?hehe
Amei essa campanha.
Bjus e sauddes
Muita correria por aqui, akilo de sempre, exames, quimios, médicos...tudo que se deve fazer, cansaço, língua de boi pra fora...hehe
Eu volto,
perai ta????hehe

Um comentário:

Tami Fonseca disse...

Amiga vc torna as coisas tão simples com esse seu geito de falar...adoro isso em vc...
Tá tendo sorteio lá na casinha viu...

Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥