Minha lista de blogs

domingo, 12 de fevereiro de 2012

SUSTO DE RESFRIADO

                                                                 
Eu não fico falando ou reclamando pq primeiro que sou metida a corajosa, segunda que não dá pra ficar reclamando ou colocando medo em quem ta do lado da gente, mas se tratando de paciente quimioterapico quando levantei na quarta com aquele corpo, aquele nariz, aquele mal estar eu pulei no telefone e liguei pro meu onco, segundo ele era tomar resfenol e olhar temperatura, pq deu febre colegas, É HOSPITAL!!!
E eu meio passando aperto de medo....hihi, da-le suco, água, chá e qualquer coisa líquida pra acabar com o ressfriado...que meio assim do nada foi indo embora me deixando mais tranquila e feliz...
E hoje eu tô boa posso dizer...hehe em paz né...
Tão achando o que? Que é qualuer coisa quue vai derrubar a cabeluda aqui???
Nã, nã, ni,na não hehehe
bjus

2 comentários:

A DONA DO MUNDO LEILA disse...

Que bom que já está bem!adorei ver a cabeleira crescendo.Beijocas que sua semana seja de muita PAZ e SAÚDE SEMPRE...

Maria Dias disse...

Q bom q seu resfriado passou logo!

Beijinho!