Minha lista de blogs

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MINHA CABELEIRA

Muitos que não tem me visto, tem perguntado pela minha cabeleira, se cresceu, senao cresceu, mas como eu disse, depois com o Taxol cresce, e tá assim ó, qque nem cabelo de bebê meeeeesmo, usando xampoo de bebe e ele lisinho maciinho (lógico né? sem nenhuma tintura haha) e tá só enchendo...
Dia desses pedi marido pra fazer o pezinho pq ja tava feio...mas dai eu comprei akelas escovas masculinas horriveis, que vc enfia o dedinho sabe? (eu chamo de escova de égua pq a égua do sitio tem uma igualzinha mas de ferro haha) e eu escovo meu cabelim com ella pq ó, sou metida e ele ja vira de lado huaihuaihaiha.
Reparem aí:


Eu por mim mesmo hehe, não quero colocar foto agora do rostinho lindo de olhar pq eu tô na mais inchada fasse que uma pessoa que faz quimio está...intoncis qdo eu voltar a ficar mais fininha, mais charmosa eu coloco um look de Gisele aki pra vcs viu????haha
Eu agora sacaneio que não dá pra entrar na fila do banco ou pedir favores usando a careca haha, mas já uma coisinha voltando ao normal hehe.
Bj bj

12 comentários:

Thaís (RJ) disse...

Tá Liiiinda com o cabelinho já cheinho!!! É isso aí, viu, com o tempo tudo se ajeita e vai voltando ao que era antes. Estou muito feliz por acompanhar todos os seus progressos. Amo vc, fofinha!!! Bj,bj, bj... Thaís (RJ)

Anônimo disse...

Que maravilha, linda! Viu que é só ter paciência que tudo se resolve? BJS. Já está em Ipa?
Nininha

Kátia Gama disse...

ta linda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O meu ta parecendo de um senhor calvo.. um fio pra cada lado... rsrsrsrsr logo logo tudo vai passar querida! Estamos juntas nessa! Ontem foi minha penultima sessão. Agora tô ansiosa para começar a rádio.. serão 30 sessões!

Anônimo disse...

Amiga, ja te disse e repito: tu es linda de qualquer jeito!!!! E este cabelo crescendo...meu Deus, como eh bom de ver!!!!!!saudades demais de vc....se cuida direitim ai em belzonte.Let

Maria Dias disse...

Seu cabelo tem uma cor LINDA ao natural!
E q legal vc trata-lo como cabelinho de bebê,usando shampoos para crianças,assim com todo o carinho que as crianças necessitam para crescerem fortes e felizes!
Que venham longas madeixas!

Fique com Deus

Beijão

Maria

Minhas Artes disse...

ai que bom linda as coisas voltando ao normal, me acabei de rir com a escova de pentear égua, só vc mesmo, kkkkkkkkkkkkkkkk, que bom cabelinho crescendo ..., daqui a pouco vc vai sair arrasando por aí,se cuida linda, beijus,vou dormir mais feliz sabendo das suas vitórias, beijus e mordidas,kkkkk.

Danny e Vini disse...

Oie.. que benção.
Cabelinho crescendo e vida voltando ao normal.
Creia que a tempestade á passou..
Um super beijo!!!!

Tami Fonseca Sousa disse...

Viche que cabeleira...já cresceu bastante hein...
Saudades de papiar com vc pelo msn, mais agora tô trabalhando um tanto e não tô conseguindo te encontrar.
Ótima semana minha amiga.
Bjinhus carinhosos.

♥ Tami ♥

sinone disse...

Nossa amiga seu cabelo esta lindoooo!!!em breve se deus quizer vai balançar para todo lado!!!!bjos te amo....

sinone disse...

Nossa amiga seu cabelo esta lindoooo!!!em breve se deus quizer vai balançar para todo lado!!!!bjos te amo....

Fernanda disse...

Que bom que seu cabelo,fico muito feliz por isso.Abraços Fernanda B.H.

cantinho da Nany na Italia 1 disse...

olà, sou amiga da Neli, do blog reformando a dois, entrei aqui agora pela primeira vez, depois de ler uma postagem dela que fala de vc, e quando me deparei c essa sua fotinho c seu cabelinho crescendo, me emocionei, e as lagrimas vieram, te olhei como quem olha uma criança, pois a foto lembra isso. Olha desejo tudo de melhor pra sua vida viu, de coraçao. eu sou uma pessoa muito emotiva...bjsss