Minha lista de blogs

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ACABOU A QUIMIO

                            
       
Eu nem acredito que tô dizendo isso, mas sim ACABOUUUUUU!!!!
Venci uma etapa e digamos monstruosa do tratamento hehe.
Hoje eu digo e só quem já fez quimio sabe o tamanho do alívio ao levantar da cadeira e dizer: CONSEGUI, AI NÃO SENTO MAIS.
Sei que o mérito não é só meu, lóooogico, nem me cabe ser ingrata agora ne?! haha, mas marido, familia e amigos mantiveram-se firmes como eu, me apoiando, limpando meu vomito haha, falsos me dizendoo que eu tava bonita careca kkkkk, a vitória foi nossa, de nós todos, inclusive de vcs meus leitores queridos com as palavras maravilhosas e apoio constante ouvindo meus chororôs hehe. BRIGADUUUU!
Mas como sou detalhista xô contá ne?!
Cheguei na quimio ontem cheia de força, uma esperança misturada com felicidade que nem sei descrever, ao ver meu médico tive mais alegria, ele disse que fui vitoriosa e que tudo correu muuuito bem, não fiquei reprovada em nenhum exame de sangue, nào tive intercorrências de a ponto de ficar internada por algo (o que é muito comum em pacientes quimioterapicos) e que eu estava pronta pra fazer de tudo normalmente, quer melhor???? Lóoogico que chorei, mas de felicidade viu?! Pri, Nay e marido do meu lado, e eu nem dormi, né meninas???? Eu tava eufórica!!!
E tô meio assim, só sorriso, simplesmente bege, passada, orgulhosa de mim (dá licença???kkk) e tão besta que nem sei o que escrever direito...mas estejam certos, que lembro de cada detalhe dessa experiência, cada ajuda, cada palavra, e o que quero é ajudar todo mundo que precisar de mim...pq mais gratificante que uma vitória é dar a mão pra quem ta começando uma luta!!!!
Bju enorrmee e cheioo de felicidade!!!!
Ah, vou ficar inisuportável kkk, vou desinchar, ficar cabeluda, posso entrar na piscina, andar descalço, ficar perto de gente gripado, ficar tranquila num ambiente fechado hahaha, tô falando...dá asa cobra pra ver?! hehe

32 comentários:

fernanda disse...

Amigaaaaaaa
To mega feliz!!!!

Fiquei emocionada lendo seu post....
Vixi, agora que ninguem te segura!!!

Força na peruca!!!
E peruca nova!

bjooooo
Fer

Carol disse...

Que felicidade, Irleyse. Estou muito contente com essa notícia.
Que de agora em diante você possa fazer tudo e mais um pouco do que deseja.
Felicidades mil.
Beijos

Angel love disse...

Irrul, feliz demais por você! Logo logo sou eu, hehehe. E que nada, que coisa é essa de dizer dos seus 'chororôs'? É sempre uma delícia ler o que você escreve, e agora tenho certeza que será mais sapeca ainda... Vida normal amiga, isso é uma benção!Que Jesus te segure pela mão e te guie na rota de muita felicidades, hoje e sempre..
Beijo grande lindona e parabéns! Você já venceu essa!
Cris

Unknown disse...

AAAAAAAAA que felicidade ler isso menina! Poxa, ate me veio agua nos olhos!
Muito feliz por vc estar melhorando sabia!!
Um bjaooooo

Anônimo disse...

Muitas felicidades pra voce linda, vou espalha a noticia por aqui, "olha a quela amiga da net terminou a quimio e ta muito bem" tenho certeza que voce tira o resto do tratamento de letra. Bjs e que Deus lhe abençoe.

Anônimo disse...

Olá, já estava a ficar preocupada pela ausencia...mas agora fiquei muito feliz :) muitos PARABÉNS.

Beijinhos de Portugal


Claudina

Kátia disse...

Parabénsssss minha linda!Vc realmente é uma vitoriosa e daqui pra frente tudo vai ser melhor.
Tô orgulhosa de vc e não poderia ser diferente.
Te amo!!
bjsssssssssssssssss

Tami Fonseca Sousa disse...

Hehehehehe...que bom que suas sessões acabaram,fico muito feliz por você...

Preciso que me passe seu endereço novamente,trouxe um mimo pra vc de Porto Seguro só que perdí seu endereço.Manda pro meu outro email:tammi_morena@yahoo.com.br

Milhares de bjinhus

♥ Tami ♥

das coisas da déia disse...

querida passei só pra dar uma espiada(estou atrasada pra ir pra escola),mas não poderia deixar de comentar ,estou muito feliz e também muito orgulhosa por conhecer alguem como você , parabéns bjs bjs bjs Déia.

Reformando a dois disse...

Graças a Deus Amiga !!!!!!

LOuvado seja o nome do Senhor por ter te ajudado e te amparado (vc e sua família) nessa fase. Agora é sorrir prá vida e tocar prá frente !!! Daqui a pouco vc vai estar se preparando para a Maratona de São Silvestre rss (Exagerada eu?!? Nada, eu acredito muito em vc !!!).

Bjs
Neili

Reformando a dois disse...

Na minha igreja cantamos um louvor que é a letra (um pedaço) diz assim:

"Já cheguei até aqui,
eu não posso desistir,
Tento achar forças prá andar,
As lutas vieram, mas também passaram,
Vendavais tentaram me derrubar.
Mas chamei a Cristo, meu fiel amigo, que esteve comigo todos os dias.
Mesmo que chorando, mesmo que sofrendo, já estava certo que a VITÓRIA ganharia no amanhã".

Vou ver se acho o áudio deste louvor e te mando.

Bjs
Neili

Priscila disse...

Feliz, muito, mas muito feliz por voce!! Sou grata a Deus por ter me dado a oportunidade de estar ao seu lado! Não imagina o quanto estou vibrando pelo fim dessa etapa!! Logico q nossas conversas de horas na quimio serao inesqueciveis, mas to doida pra etapa nova comecar logo!! Te amo demais amiga!! Realmente muito feliz por voce!! Continuamos juntas nessa vida! Em todas as etapas!! Ja estou com saudades, volta logo!! Ah, o adesivo deve chegar semana que vem, pediram 10 dias uteis! Bjo

Nayara disse...

Tá linda de viver!
Graças a Deus, mais uma etapa se foi. E que delícia é sentir o gostinho da vitória, n é?
Tantas lições aprendidas, tantas repassadas... Como é bom chegar no (quase!) fim e ver que tudo valeu a pena, né.. é estranho dizer isso, o sofrimento valeu a pena. Mas é pq é no deserto que conseguimos ver e sentir a mão protetora de Deus, todo o cuidado dEle, preocupação com os mínimos detalhes da sua vida. Ele é mesmo soberano! E fiel! E amoroso... e tantas outras atribuições podem ser citadas.
Agradeço a Ele todos os dias pela sua vida e amizade.
Te amo, amiga.
Borapra mais uma etapa??? =D
Beijos!(já podemos começar a planejar a festa de (novo) aniversário!rs)

Criações por Vanessa Sabino disse...

Que notícia MARAVILHOSA!
Parabéns por ter vencido essa etapa tão bravamente como você a fez.
Continue a ser feliz sempre com mais intensidade .
Beijos no coração !
Vanessa

Minhas Artes disse...

amigaaaaaaaaaaaaa que notícia ótimaaaaaaaaaaa, glória a DEUS, eu também estou muito orgulhosa de vc por saber que vc foi guerreiraaaaaaaa, aí que felicidade aaaaa e vê se vai com calma hein menina, beijus flor , toda a felicidades do mundoooooo,SRA IRLEYSE GUERREIRA COSTA DE SÁ.

Unknown disse...

parabéns Queridona!!

saúde epaz e aproveita mais ainda a vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

none disse...

Ha Meu Deus..muito obrigada por esta noticia maravilhosa....Graças a Deus...Graças a Deus....vida nova.
Beijinhos
Deusa

Maria Dias disse...

Minha querida,

Tô muito feliz por vc e sei q qualquer sensação,qualquer olhar(mesmo q para as mesmas coisas)será uma festa,um prazer a mais pra vc.
Essa semana tb fiquem muito feliz em ler notícias do Gianecchini na Revista Época ja sem o câncer.
Então, se Deus quiser(e ele quer)q vcs aproveitem este renascimento q é merito só de vcs que não se abateram e lutaram de frente com o inimigo!Parabéns!

Um forte abraço

Maria

Unknown disse...

Oi Irleyse,
que notícia maravilhosa! Apesar de não comentar sempre, mas sempre passo para ver as notícias. A de hj é simplesmente a melhor de todas que vc já deu. E claro que amigos e parentes tem mérito na luta vencida, mas o maior é seu que enfrentou tudo com bom humor, e coisa que não é fácil, ser privada de tanta coisa boa na vida, coisas simples do dia a dia, mas que fazem muita falta. Parabéns!!! Você merece essa vitória e a teve com méritos.
Beijos!!!

Unknown disse...

Querida, parabens pela vitória! Que esta nova etapa seja maravilhosa. Cheia de uma nova-vida, porque sem-vida vc nunca foi!

Anônimo disse...

Parabens querida!!! Quanta alegria ein!!!pra todos nós que torcemos por vc...
BJoooooooooo
Que o nosso Paizinho continue t abençoando muito e sempre.
Tere.

Anônimo disse...

Que bom amiga!!! Fiquei muito feliz com essa notícia, você é uma vitoriosa! Assim que estiver liberada entre em contato pra marcarmos uma comemoração especial. Suas amigas aqui do Rio estão ansiosas pra te ver e te mandam um beijão... Alessandra, Renata, Adriana, Priscila, Katita e Moema! E o meu beijo especial no coração(ah, sua sobrinha Mariana tb está mandando bjs rsrs). Amo você!
Juliana Albuquerque

Anônimo disse...

Parabensss!!!Achei seu blog por acaso, e hora que vi seu post, nao pude deixar de dar uma paradinha, eu sei muito bem qual e a sensacao de se passar por uma quimio e melhor ainda a sensacao de qdo terminamos, tive linfoma a 4 anos atras fiz 2 anos de quimio e fico extremamente feliz qdo vejo mais uma vitoriosa!!! Tudo de bom nessa vida, a partir de agora estarei sempre por qui!!! bjs. Geisa

Anônimo disse...

Parabéns querida por vencer esta grande batalha.
Fiquei muito feliz por vc.Sei o quanto foi sofrido,dolorido e dificil esta fase do tratamento.Mas o importante é q vc conseguiu como uma grande guerreira q vc é e o mais importante c a grande fé q teve e demonstrou a todos.
Um beijo enorme.
Zéu

Fernanda Reali disse...

Parabéns! Muito muito bom mesmo ler este post! Beijoooo

Cissa Branco disse...

Parabéns amiga, fico feliz por mais essa vitória.
Grandes beijos

a caminho da vitória disse...

aiaiaiiai amiga que alegria,inevitavél as lagrimas caem sem querer mas de alegria,flor muita força,n esqueça d emim pois jamais esquecerei de ti beijokas flor

Anônimo disse...

Parabéns minha querida!!!!!Que Jesus continue lhe cobrindo de bençãos todos os dias de sua Nova Vida(que na verdade não é tão nova assim né?, vc apenas deu um pause e agora é retornar tudo novamente, trabalho, planos mil para o futuro não é mesmo???)
Beijos!!!Gabriela(ipatinga)
g.criss@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns minha querida!!!!!Que Jesus continue lhe cobrindo de bençãos todos os dias de sua Nova Vida(que na verdade não é tão nova assim né?, vc apenas deu um pause e agora é retornar tudo novamente, trabalho, planos mil para o futuro não é mesmo???)
Beijos!!!Gabriela(ipatinga)
g.criss@hotmail.com

Priscila disse...

I, que noticia maravilhosa!! Katita postou no face uma mensagem avisando todas nós da sua recuperação! Até a Selma (fono que trabalhava na Asce) te mandou um beijo. Estamos todas torcendo muiiiiiiittttooo! Bjão

Anônimo disse...

Vitoriosa é assim que é, parabéns e agradeço a Deus por vc ter vencido tudo. Vc merece pois é muito especial. Agora é mim fazer uma visitinha e por o papo em dia ok? Tem que ir na hidro também comemorar a vitoria, olha felicidades e lembre-se que ¨tudo vc pode NAQUELE que te fortalece¨. abraços. Alda.

Danny e Vini disse...

Oi flor.. nossa acabei de ler seu post ( atrasada né? desculpa ) Mas fiquei muito feliz!!
Muito mesmo... que bom que tudo ocorreu bem e vc está andando á caminho da vitória completa! Que Deus continue abençoando sua vida e de toda essa sua família linda.
Minha mãe também descobriu um cancer em setembro do ano passado e essa semana recebemos a notícia que ela já está curada. Ela teve melanoma que é um tipo agressivo de cancer de pele que invade a corrente sanguínea e os linfos causando tumores por todo o corpo. E Deus á curou. Foi um verdadeiro milagre. Assim como ele está fazendo na sua vida!
Agora é só alegria né?
Deus abençoe... e espero você lá no meu cantinho! Bjos