Minha lista de blogs

quarta-feira, 13 de julho de 2011

TEMPERINHO BOM

Tudo bem que eu escuto todos os dias minha amiga (que é nutricionista) falar que sazon, knnor, meu arroz, meu feijão e mais tudo que existe de tempero pronto nas prateleiras um inimigo fortíssimo da saúde, da dieta, da pessào...mas......quando eu chego na prateleira do supermercado pareço a atriz do filme "Como se fosse a primeira vez" sem memória passada, pq eu não lembro de nadinha de nada que ela fala dos malefícios dos produtinhos, acho tuuuuuuuudo de bom...me mata com a faca de serrinha???
Maaaaaaaaaaaaas que é booom é, demais, a sazon não me deu um centavo, não ganhei amostra grátis mas hj passei por aqui somente pra falar desse caldo de picanha da sazon, que até agora foi o único que tirou do meu feijão congelado o gosto de congelado, sabe como??? Esse caldinho aí dá um gosto delicioso no feijão...então só elogios ao "inimigo" hehe. Só não lembro qto paguei meninas... Bjus

2 comentários:

Mari Hart disse...

Tô com a sua amiga! Esses temperinhos são muito do mal e depois que os abandonei há 2 anos, minha saúde melhorou muito! Ele era responseavel por enxaquecas frequentes devido ao glutamato monossódico um veneno p/ saúde que tem nele. Odeio com todas as minhas forças e minha comida hj é MUITOOOOO mais gostosa com temperinhos naturais! Testa que vc vai ver como é bem melhor!

Bjão!

Reformando a dois disse...

HUmmm realmente eles são uma delicinha, massss ... segundo minha endocrinologista é um veneno rss, ela me proibiu de consumir: sazon, Knorr, Meu arroz e todos esses temperinhos prontos. Além de ter muito sódio(aumenta a minha pressão e me faz reter muito líquido), engorda horrores ... E como dessa vez eu estou levando a sério minha meta de emagrecimento, eu cortei total !!! (mas eu gostava rss).

Bjs
Neili