Minha lista de blogs

terça-feira, 12 de julho de 2011

NÃO PODE FALTAR!

Eu gosto muito de frio, aquela velha história de pessoas elegantes, esmalte escuro sempre, comer tudo em forma de caldo, dormir amontoado sem suar...hehe e várias e inúmeras coisas, mas hoje tá um frio do cão aqui em Ipatinga, isso é raro. E tem coisas que pra mim não pode de jeito nenhum faltar no frio, tipo...

                                                                         
                    capuccino fino grão (não é propaganda, mas é este que uso mesmo)
                                              
                                                                 Óleo de banho
                                                       
                                                                             Fleece

                                                 
                                                                      Secador de cabelo

Um comentário:

Reformando a dois disse...

rsss é difícil mesmo né fazer frio por aí, não conheço Ipatinga, mas aqui em Vitória tem muita genta daí e já ouvi falar que a cidade é bem quente.

Ahh nem me fala em gente invejosa, o que a pesssoa ganha em ser assim amiga??! O pior é que desconfio, do tipo quase tenho certeza que sabemos quem é, pois a pessoa sempre deixa um rastro. Se for mesmo a pessoa que penso que é, só tenho pena dela, pois tem uma vida tão difícil, passa tanta dificuldade e ainda perde tempo comigo. Mas vai entender né?!

Bjs
Neili