Minha lista de blogs

sexta-feira, 22 de julho de 2011

UM SECADOR PELO AMOR DE DEUS...

Há um tempo atrás meu secador queimou, era um Taiff turbo 6000 (achei até estranho estragar tão rápido pq minha mãe tem um que já dura 11 anos) aí mandei consertar. Voltou perfeitinho, funcionando como nunca, mas quando peguei o secador o cara que arrumou não cobrou justificando que não duraria muito. Mas como já sabemos que gás acaba só na hora do almoço, lóooogico, essa regra tb vale pra secador hehe, eu hj cedinho arrumando minha franja pra trabalhar adivinha??? Queimou e eu fiquei com minha franja horrivel e molhada...beleza, não estressei, fui pro trabalho assim mesmo...escabelada , mas aquilo foi me dando uma agonia, passava a mão na franja toda hora tentando esconder atras da orelha e quando me olhava no retrovisor do carro só pensava, UM SECADOR PELO AMOOOR DE DEUS, pior que as 6:40 da manha não tinha nada aberto nem pra eu comprar um tic tac.
Do trabalho fui direto a caça de um novo secador e tava quase comprando um outro vi esse Gama Italy na mega promoçao...de 170 por 75...me mata? Pensei nem meia vez e tô toda satisfeita com o secador...não é futilidade, é peça fundamental pelo menos pra mim hehe, ainda mais nesse frio e ainda mais com essa franja, ele é modelo Gama Italy Mystere Ion...nem sei se esse trem de íon funciona mesmo mas assim que fizer minha primeira escova vou ver se deu diferença...hehehe. Olha que bunitim meu secador...   


                 Vem com 2 tamanhos de direcionador e um difusor que eu adoro usar quando prefiro os cachos.
Tem 4 temperaturas e esse botão azul
é o jato frio.
Fala se o precinho não foi legal???

Beijos

Nenhum comentário: