Minha lista de blogs

sexta-feira, 6 de maio de 2011

UM MIMO

Quem ganhou um mimo essa semana foi minha geladeira, e isso eu não poderia deixar de postar aqui pq gostei um tanto que voces nem imaginam. Eu não gosto de imãs, não sei explicar pq, simplesmente não gosto, esse breguetes todos que ganhamos de lembrança, numero de farmacia, gás, deixo td de um lado que nunca vejo, pq se fico olhando jogo tudo no lixo, e na hora de pedir o gás??? Cadê, tenho nenhum. Os que ganhamos de lembrança de casamento, aniversário, coloco td num quadro de fotos.E aquele lisa lisa com o imã me da a sensação que vai arranhar toda minha geladeira. Com isso minha geladeira ficava só com o móbile que já mostrei aki, e as vezes dava vontade de mudar o visu da cozinha né?
Mas num bate perna com uma amiga achei uma cartelinha de adesivos de plasticos alcochoadinhos, desse que simplesmente cola lá, vai ver o imã que tanto tenho birra esteja lá dentro né??? Deixa eu parar de falar e mostrar né???Como dizem as amigas "foco"hehe


Viu que mágica???

E me fala senão ficou fofo??? Se abrir a foto da pra ver melhor.

O adesivos são lindos, todos com glitter, tem pizza,frango assado,docinhos, leite, torradinhas..
E o mais gracioso é que a cartelinha com todos esses adesivos custou 1,99 acredita??? Pena que só tinha uma única cartela...quando a esmola é demais o santo tem que desconfiar mesmo né???hehe.
Gostaram do mimo na geladeira? Bjs

Um comentário:

Pedroonline disse...

veja meu novo blog: http://blogrihannaforlife.blogspot.com
segue lá tbm e pede pro Luiz seguir !! Obg !!