Minha lista de blogs

segunda-feira, 23 de maio de 2011

PAPO DE MULHER

Meninas, to passando aqui pra mostrar algo cute, fofo, mimo, e sei lá mais quantas palavras forem precisas pra falar bem da AGENDA MENSTRUAL OB DA JOHNSON & JOHNSON, é muita organização, é muito rosa, é fácil de mexer, calcula seu período fertil, marca sua menstruação, vc adiciona notas, lembretes, tudo bem feminino, além de seper fácil de usar. Entra lá e me conta senão é tudo isso www.jnjbrasil.com.br/ob/calendario.asp.
Eu já estou usando a minha e tô amando veja umas fotinhos ai abaixo...mega primitivo o que eu fiz...haha, tirar foto do pc.

Aki a pagina pra logar a agenda, basta fazer cadastro pra usar.

Aki tá minha agenda aberta, no mes os dias escuros sao os dias de fluxo e de cerde clarinho minha semana fertil. Não é o máximo???

Bjs

3 comentários:

Ana Regiane Ivanski disse...

Oie Irleyse
Adorei a dica...eu não conhecia. Obrigada!

Ahhh...Hoje postei uma ideia de decoração usando Deco Tapes para decorar peças brancas.
beijos
Regiane

Re Batista disse...

Ah faz o teste que com certeza, pelo menos o caldo você vai amar!

Obrigada pela visita!
Beijos e boa tarde!

Lidiane Vasconcelos disse...

Oi, Irleyse!
Que dica ótima!
Já salvei a URL para voltar lá com calma e preencher os dados necessários. Ser avisada por e-mail sobre data provável de menstruação, período fértil, etc., é o máximo. Gostei muito! Obrigada! :)
Beijos,
Lidi