Minha lista de blogs

segunda-feira, 30 de maio de 2011

COMPRINHAS???

Ei meninas, nunca fiz um poost com esse nome...mas já li várioos, então "pranozis não ficá na idade da preda" vai ai as primeiras comprinhas do mania de mozão..hihi

Minha dica é esse desodorante mega, super, hiper power...é sério, olha só, já usei milhões de desodorante, aqui na minha cidade é muito quente (sem contar meu passado de Rj 40 graus não sei onde colocar a bolinha em cima do 40 que significa grau) e eu dou ataque de sudorese...e nos montes que já experimentei parei no Dove por anos a fio, fiel, mas daí li aqui na net do milagre desse deso HI&DRI, da Revlon e a-d-o-r-e-i. É rollon mas seca rapidinho, tem um cheirinho suave, delicioso, suuuuuper protege, fim do dia e axila cheirosinha, muito aprovado, foi pra lista dos meus preferidos, sem contar o precinho camarada 6,50 pilas.  O azul que comprei pro marido é sem cheiro, e o meu rosinha cheirinho de bebê...e ainda fala sério, tudo haver com o banheiro do casal esse desodorante não é? haha, impossível usar o errado, rosa é de menina e azul de menino, e ponto. Vale ou vale a pena comprar???haha


Outra parte das comprinhas são mais 2 esmaltes Fina Flor, o vermelho flor de tomate e um meio marrom escuro manacá, que juro, assim que usar posto aqui...

Beijo
Ah, já ia me esquecendo, nào abandonei o Dove viu? Mas tenho 2 desodorantes pra variar...hehe

Nenhum comentário: