Minha lista de blogs

domingo, 15 de maio de 2011

ESMALTE

Há muito tempo venho sem opção de esmalte, nem poderia falar isso já que tenho mais de 40 na caixinha que está apertada, mas olhava olhava e não decidia por nenhum, daí vi esse da linha dote style que se chama delicada, já tinha comprado há uns 4 meses mas nunca tinha passado, arrisquei e taí as fóticas. É um azul bebê lindo, ma sé difícil pra burro de passar, fica manchado o esmalte, mas passei duas mãos e o intensificador da cor e ficou lindoo, confira!


E como estou sem opção de esmalte, hehe, achei esses da Fina Flor que eu já tinha batido era perna pra achar e nada, fui encontrar em Vargem Alegre acredite hehehe e comprei esse dois aí pra ver se é bom, um chama Flor de cabaré nome horroroso, que é meio vinho e o outro tutifruti da linha doçura que tem cheirinho.
Depois que usar posto aki.
Bjs

Um comentário:

none disse...

Falta de opçãooooooo...kkkkkk,mas genteeee tem uma caixinha cheia...kkkk,mas eu entendo,você deve gostar de novidade ne.
Eu achei sua unha maravilhosa,esta com um tamanho que deixa as mãos lindas,mais longas,com esta cor ficou linda.Depois que vim para São Paulo(interior)desgostei um pouco de fazer as unhas toda semana,ja que virei dna de casa,quase não me sobra unha,quem dira pintada...rsrsrsrs.
Beijinhos
Deusa
vasinhos coloridos