Minha lista de blogs

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

UMA ALTERNATIVA

Ei mocitas, td bem????

E ai que tenho certeza que muita gente que já tratou de uma doença estando afastado de suas atividades, teve um pouco de dificuldade de voltar a ativa.

Eu tem um ano que tô afastada do trabalho, no início era aquela loucura, meicos, exames, cirurgia, nesse momento a jornada de afazeres dobra infinitamente, mais coisa a ser feita do que de estivessemos trabalhando com uma chefe infernal kkkk, mas e bem assim.

E as coisas vão passando, melhorando, e a vida "volta" a correr e a gente fica meio, sei lá, sem saber o que fazer.

No meu caso é doido demais, e estou tendo certa dificuldade em criar uma rotina, pq de certa forma estou bem, mas tb nào estou entende????kkkkk
Tipo, tô aqui esperando outra cirurgia, reabilitando meu braço e isso me priva de muitaaaaa coisa que preencheria meu tempo...

Daí pensei muito no que fazer pra preencher o tempo que estou tendo de sobra, pensei em estudar mas pelo amor de Deus, não tô com cabeça, pq ainda me sinto casada e desatenta por conta dos remedios.
Foi ai que milagrosamente descobri que aqui na minha rua, numa disribuidora de balas, rolava altos cursos de culinária, corri e fui ver.
Os cursos são visuais, o que é ótimo pq assim não preciso esforçar meu braço, é só ver e anotar.
E o preço melhor ainda, e só consumir 10 reais na loja.
Curso rápido de 2 horas onde vou aprender fazer petit gateau de chocolate, maracujá e doce de leite.

Achei uma boa alternativa, vou ficar uma "nina"kkk na cozinha e ainda preencher a cabeça....haha

Depois conto tudo do curso pra vcs.
                                  
Bjus

4 comentários:

Maria Dias disse...

Entendi pq a senhora está tão prá tão prendada na cozinha hein?E o maridão pelo visto é o cobaia...rs...Bons jantares minha amiga!

Majorie disse...

Boa alternativa não. Ótima alternativa!!! Depois posta as receitas no blog!!! Estou de licença maternidade e morrendo de medo de não voltar à rotina louca como antes. Também tentei estudar só que com um bebê em casa é impossível!!!
Amei o blog!!

http://blogdamajorie.blogspot.com.br

Roberta Garcia disse...

ai prima q delicia, depois quero aprender todas as receitas, voçe é mesmo muito prendada ne, Luiz esta feito mesmo!!! Bjos, saudades, Roberta

Nana disse...

Nó, esse petit gateau eu vou querer provar em!! hahaha beijosss