Minha lista de blogs

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

MARATONA

Eie...

                                             Concurso publico medico
E aí que essa semana começa a maratona de exames pra revisão periódica.
Confesso que dá um friozinho na barriga (mentira, dá um FRIOZÃO kkkkkkk) todas as vezes que vou fazer um check-up.
Mas é engraçado, pq eu tenho certeza que está tudo bem, confiança, fé...mas o medinho, insegurança, nervosismo ao ver resultados me mostra realmente como somos humanos...rsrsrs
E vamo lá né?????rsrsrs
Bora fazer os exames direitim e matar a saudade do hospital né????kkkkk
Bjus

3 comentários:

Tami Fonseca disse...

Passando pra te desejar um ótimo fim de semana amiga.
Bjinhus

Kátia disse...

Amiga, claro que está tudo be!
vai com fé e não tenha medo.
Força na peruca!!!!!
Te amo
Bjsssssssssssss

Kátia Gama disse...

SAUDADES!!!!!!!!! Como vc esta querida? Vc conseguiu parar de ir ao medico? Eu ainda nao.. todo mês tô la firme e forte com alguma coisa nova. kkkk
Meninas tenho mil novidades! Quando tiver um tempinho entra no skype pra gente colocar o papo em dia!
BEIJOS e vai tranquila vai dar tudo certo!