Minha lista de blogs

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

PROEZA


Ei mocitas, primeiro preparem-se que o post é grandão...
E dai que a gente tava com um problema aqui em casa tinha um tempinho, vou explicar: a nossa cama é box e optamos por não comprar cabeceira e colocarmos uma foto nossa.
No outro apto que moravamos o quarto era branco e nunca tinhamos tido o incomodo de ter manchas do nosso corpo na parede....vejam ai na primeira fótica please....e aqui no ap que estamos agora, que eu chamo de apartamento da Barbie e do Ken já que o ap é todo rosa ( o que leva um ser a pintar todo um apto de rosa??? Anta!!!) e no rosa destaca pra caramba o óleo, sujeira, as cabeças molhadas emplastadas de creme pra pentear, de costas cheias de óleo seve e por ai vai...alô...a gente é limpinho viu???
Ai...que ontem a noite eu navegando, vi uma ideia de colocar tábuas como cabeceira, mostrei marido, ele gostou e hoje quando cheguei do trabalho ele ja havia iniciado o processo de solução do problema da parede de pele oleosa hehe, uma peça de compensado + verniz + pincéis + selador + tinta tabaco + mão de obra do marido = UMA CABECEIRA LINDA!!!
O resultado final mostro amanhã quando tiver tudo prontinho e a cabeceira nova no lugar, ainda ta secando...e coloco também o preço de quanto custou tudim ok???
Tenho certeza que vai ficar bem lindoooo, mas, mais lindo mesmo foi o nosso divertimento e momento relax ao produzir a proeza.
Queria que todo dia fosse criativo assim!


Cama com parede suja.



                                                               O nosso compensado
O materiarrrrrrr

                                                               O ajudante de papel passado
                                                                    A arte secando



2 comentários:

Mari e Eder disse...

ta animada hein??
bj

Celinha disse...

Brigadu pela resposta e desculpe... não tinha lido o post anteior... eita cabecinha...rs
Um trabalhão mas compensou... ficou lindo!!!
Grande beijo.