Minha lista de blogs

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

3 D

Oi mocitas, hj passei a tarde com minha cunha e os primos do maridão no shopis, e passamos a tarde meeesmo, tipo das 15 as 20(Alôoooo, eu trabalho tá???), eles de férias e eu pegando carona,.
Daí que a gente viu um cineminha 3D lá no shopis (aqui é interior e ainda não tem as telonas 3D viu???), 5 min, 5 real, pode isso??? Pode e vale a pena demaaaaaaaaais, as corajosas aqui, eu e Mariana, detalhe: empanturradas de um mac donalds, fomos no ânimo de Pedro pra uma sala 3D com direito a cinto de segurança já imaginou???
A gente riu demaaaaais, e gritamos muito também...(o filminho era um trem fantasma). É muito legal, e mais legal ainda foi ver Mari brincando com a caverinha...hauihuaihuiahuia. Só melou na hora que saí de lá, pq heim???? Tenho labirintite, kkk, minha sogra e minha cunhada riram horrores quando me viram andando tortinha de tonta...hahiuahuia. Foi a diversão delas...e aprendi...sair de um cine 3D só de for escorada. Velhaaaaa.... 

2 comentários:

none disse...

Kkkkkkkkk...mas onde você estava?,a bolinha de cristal aqui de casa não funciona,você e muito engraçada...kkkkk...
Sabe que muitas vezes eu falo isso aqui e ali,quando você visita uma pessoa(Blog)você abre caminho pra pessoa te conhecer,são tantos e nem todos saem lá no Painel,então o que você fez hoje foi me dar a chance de te conhecer....obrigada,dei boas risadas....
Um beijo e até mais.Vou encontrar um jeito de colocar seu Blog na barra lateral,por incrivel que pareça tenho dificuldades de colocar os nomes dos Blogs que leio,mas computador e isso,vamos mexendo até achar o segredo...se souber me conta logo.
Obrigado lindinha por me visitar e abrir as portas da sua vida pra mim...o blog e mesmo um pedaço da nossa vida.
Deusa
vasinhos coloridos

Pedro Nunes disse...

Foi mto divertido !!!