Minha lista de blogs

domingo, 23 de janeiro de 2011

CADEIRINHA ESPECIAL DO VOVÔ


          Essa cadeira fica do ladinho da minha cama, de muuuito valor sentimental...quando eu tinha 3 anos minha mami me pegou com mala, cuia, brinquedo, banheira, remédios...e por ai vai, aquela bagagem de criança que todos sabem, e foi passar uns dias, na certa o mes inteiro, na casa dos meus avós que era em outra cidade. Daí que cheguei lá e fiquei bem uns dias... e depois...buááá, foi só chororô, segundo minha mãe eu ja tinha tomado remedio pra tudo, meus tios já tinham incorporado palhaços, virado cambalhota, minha avó tinha tentado ninar, as tias paparicar e nada me fazia parar de chorar...foi ai que meu avô saiu no despero e comprou essa cadeirinha ai (pra tentar calar o tal choro) e me deu de presente.
 Fala sério não é linda a cadeira??? E ó, parece que é feito de madeira de chumbo...hehe, não apodrece nem a pau e é mega pesada (o que seria um periiiigo e aumentaria o choro se caisse no pé né???). E eu sou louca de pedra com essa cadeira, eu mooorro de ciume dela. Eu ficava brava quando minha mãe pegava e colocava a manicure dela pra sentar...uuuurrrrr,e fico brava se vejo alguma pessoa grande sentar(a cadeira é de criançá néee?Alôooo) e quando eu casei eu trouxe pra nossa casa, marido deu aquela maquiada e ela ficou assim, linda, branquinha...e fica aqui do lado da nossa cama.
 É o uniico presente que tenho que meu saudoso Vovô Walter me deu...PÕE SENTIDO, palavras dele seeeempre. Meu avô era diferente, ele ia pra balada com a gente, dançava na boquinha da garrafa e era super jovem, conversávamos sobre quaquer coisa com o Avô, e sei que isso é raro.
Enfim, se eu parei de chorar com a cadeirinha???? 
 Nãoooo né, quando alguém resolveu com calma conversar com uma criança em pânico e perguntar o que houve eu disse "sódadi do papaaaaaaaaaaaaaaaiiiii".
Foi só Davisão chegar que tudo se resolveu...e a saudade ainda me gerou um presentinho...hehe. E a cadeira agora é um presente do Vô Walti pro meus filhotes que ainda vou ter.E chorar agora...só se for de saudade do vovô. Ai nostalgia boa. Bjs

2 comentários:

none disse...

Linda demais,cheia de história...rsrsrs,fic linda se você colocar livros ou um vasinhos flores,uma almofadinha,so pra decorar...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Pedro Nunes disse...

Irleyse entra no msn esses dias vo te contar sobre uns troço que to fazendo no blog !!! Entra laa, bj!!