Minha lista de blogs

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

PATRICIIIIIINHAS E MAURICIIIINHOS

Gente, passei maaaal, fiquei louca,  vontade de apertar essas fofuras, mais patricinhas e mauricinhos impossível. Agora vamos analisar nós mulheres que somos loucas por roupas aos montes: Hj vi no jornal que o algodão caiu a produção, consequentemente roupas encareceram...então imaginem o precinho de um modelito desse,e imagina vc vendo seu filhote lindo e tendo que comprar só um model??? A gente morre mas leva todos, nem que seja de 12x. Pq não consigo entender, roupa de criança gasta poquim de tecido e é caaaaro pra burro. Ixi, olha que eu não tenho criança...hehe (será o ar materno aguçado que me tem feito pescoçar artigos infantis???hehe), mas fica a indignação, já que presenteamos crianças certo??? Enfim...to escrevendo o que vem a cabeça ...haha, e nessa também pensei: imagina o closet das mamis dessas fofuras???  Melhor nem imaginar né??? Bjs



Nenhum comentário: