Minha lista de blogs

terça-feira, 2 de novembro de 2010

ADEDAAAANHA

Ontem meu mano e minha cunha vieram aqui pra casa bater papo, engordar e.. chamei pra brincar de adedanha e foi só diversão. A gente ria taaaanto, cada coisa bizarra que se escuta:

_ Fruta com O = orange, kkkkkk.
_ Produto com X = xampoo, e a dicussão não acabou até agora hehe.
_ Cor com F = vale ferrugem?(  ai de quem falar que não vale)
_ Animal  com D = Vale aquele da pré estória? Dino????


E por ai foi, adedanha se for ver é um jogo meio idiota,mas quando éramos criança, meu mano tinha um jogo que se chama Estalo, uma adedanha menos idiota e mais moderno huahihahia, dai pegamos gosto, a adedanha de ontem foi a do papel mesmo, no final a gente fica igual doido somando aquele monte de numeros que acaba em desistência e ninguém fica sabendo o vitorioso(mas ontem eu ganhei, alooooo, querem jogar mais?), mas fonoaudiologicamente falando, e trazendo um pouquinho da minha profissão pra cá, é um belo execício pra memória e total antistress, já que as risadas são garantidas. Bjus





Estalo.

Nenhum comentário: