Minha lista de blogs

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

SACOLEIRAS

Oieee, mocitas, não sei pq tanta gente odeia as sacoleiras (aliás, eu sei sim, no final do post vc tb vai saber). Sacoleira é vista como "profissão" injusta, que não tem salário fixo, que sofre pra receber, que tem que viajar pra fazer miil compras...mas fala sério, milhões de profissões também passam por isso. Eu falo que amoooo as sacoleiras, que aliás mereciam outro nome, tal como...hum...sei lá...também não to conseguindo expressar, mas enfim, eu adoro as amigas das sacolas que tem de tudo, semana passada minha prima indicou uma fornecedora de moda a domicílio (taí, inventei o nome), gente ela me atendeu na casa da minha mami, no fresquinho, eu não tive de sair de casa, nem dirigir, nem cansar de andar...ela veio com tudo bunitinho, arrumadinho, roupinhas, calçados, bijus...tudo de alto nível como nas boutiques e por um preço óoootimooooo (por isso elas são odiadas), conforto, dicas e sugestões (essa fornecedora entende muito de moda, já trabalhou anos em uma boutique ótima de Timóteo e hj ela sabe como montar várias produções foférrimas),sem contar que pra receber ela tb vem até você. Então acho que não preciso explicar mais nada né...amadas e odiadas as sacoleiras são um luxo de comodidade.

Nenhum comentário: