Minha lista de blogs

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

BRINCADEIRA DE CRIANÇA, COMO É BOM!!!

A Déia minha prima vai me achar uma ladra de posts, afinal, esse tb foi meio roubado  dela, hehe, depois confere e entende 'lá no blog dela http://www.coisinhataobonitinhadopai.blogspot.com/. Dei uma pesquisada e também matei saudade dos brinquedinhos da nossa época, e lembrei de tantos causos...hehe, um deles é a noite de natal em que papai noel deixaria meu fofão, minha casa tava cheia das primas e primos e eu louca pra dormir...será porque??? hehe, aí deitei, mas acordava de hora em hora(primeiros sintomas de ansiedade) e olhava debaixo da cama pra ver se o fofão ja estava lá. Nem adiantou né? meu papi nao seria burro de colocar logo no inicio da noite, senao eu acordaria e ai ja viu né...hahaha, mas moral da historia, no outro dia tava a Irleyse doida pra brincar com os primos que capotaram a noite toda e a anta de conga aqui morta de sono, kkkkkkkkkkkkkk, e lutando contra o sono, pq dia 26 de dezembro era dia de brincar dia todo e exibir os brinquedos...hauhuaihuiah. Saudade enorme da minha infância, da infância de todos nós, que sem dúvida foi muito melhor e que a infância informatizada de hoje.




                           
                                                             

                                


                          



                                      


                 


Nenhum comentário: