Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de outubro de 2010

MENOS É MAIS!!!

Foi casório de uma prima minha dia 09, eu fiquei responsável por me arrumar, arrumar minha mami e minha prima Bebela. E lá fomos nós escovar as madeixas e maquiar. Daí fui maquiar a Bebela, missão árdua, pq depois de colocar todo meu talendo, maquiando delicadamente uma moça linda de 15 anos, esperei que ela voltasse do espelho satisfeita se achando linda mas sabe o que eu escutei? "QUE ISSO???? NEM PARECE QUE TO MAQUIADA, QUERO PASSAR MAIS LÁPIS, MAIS SOMBRA, TÁ DANDO PRA VER NADA". Gente, na hora dei um xingo nela "SE QUER IR IGUAL PALHAÇA QUE VÁ" (não fui grossa com ela gente, mas ela é meio minha filha/irmã e como prima mais velha posso esculaxar hehe). Depois dessa resposta rispida e brava ela foi do jeito que tava e todo mundo elogiou. Gente, eu também era looouca com maquiagem fooorte, até que um dia entendi (Cynthia abriu minha cabeça) que MENOS É MAIS. Maquiagem carregada demais não fica bem nem pra Bela de 15 anos e nem pra ninguém. Então se liga na hora de maquiar...senão ja viu né? Vai parecer drag ou palhaço...hehe. Bjs

Nenhum comentário: