Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de setembro de 2010

TÁ DANDO CERTO

Quem me conhece sabe que eu nao passo uma semana sem fazer unha, ai vc pensa, nóó que paranóia...mas é isso mesmo paranóia pura, pq se eu não faço unha eu me sinto suja, porca, carnicenta ou qualquer sinonimo que se possa usar para falta de higiene. Mas o que ta acontecendo é o seguinte, tem 7 anos que faço unha com minha amigona Andiara, pensa numa unha perfeita sem nenhuma pelinha, nem bife, nem nada...então: é a unha dela! Sem contar que ela morava na minha rua, ai ja viu ne? "SMS: Andy, pode fazer minha unha hoje?" e lá tava ela, nem respondia, chegava...além da unha, papos intermináveis.
Masssss, tudo isso pra falar que eu não moro mais perto da Andy, e depois que me mudei pra Ipa não fica tãão fácil assim fazer unha com ela...foi ai que resolvi parar de tirar cutícula da unha(tão chata que se não for com ela não faço). Gente, ai virei porca denovo né...haha, brincadeia, mas ó, da super certo se vc hidratar beeem sua cutícula, ela some rapidinho,tem que persistir e logo depois a unha fica tao perfeita como se tirasse, uma praticidade, menos tempo e com tantas cores liiindas que temos hoje em dia fica facim de trocar. Tô amando. Tenta e me conta depois! Bju

PS: Andy, não fica brava pq meu pezinho é todo seu!!! Rs

Um comentário:

Gheisa Patrizzi disse...

hehehe...estamos juntas nesta irleyseeee srsrsr tb to amandoooo....to precisando aprender eh passar o esmalte.... kkkkk...bjoooo