Minha lista de blogs

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PQ A GENTE ENGORDA????


Eu as vezes me pergunto: pq a gente engorda?. Vai ter alguém ai pensando: pq come! Eu sei né cabeção, mas eu perguntei indignada, a gente podia comer de tudo e não engordar um só graminha, queria que meu corpo de 20 anos tivesse estacionado na minha alma pra não sair nunca mais...buááá, fala que é verdade pleaseeee, que meu corpinho ainda é aqueleeeee.
Tô postando pra não comer gente...acontece que domingo fui dar uma voltinha com o maridão e o que aconteceu? Quis quebrar meu guarda-roupa, queimar tudo...mas me controlei, daí uma depressão horrorosa dormiu comigo nessa noite e na segunda levantei mega, super, hiper de dieta. Quem me conhece deve estar pensando...exagero...e quem nao me conhece deve estar me imaginando enooorme...independente disso vou contar algo antes que é a causa do meu desespero. Época de faculdade(lógico, 20 e poucos anos) era magérrima (tb não comia nada), dai me formei(voltei pra casa de mami e papi) e em um ano engordei 10 kg, gente, tenho 1,58 de altura...ai já viu né? Nanica engorda até o fio de cabelo. Nessa épooca comecei a pirar, me achando obesa mórbida, fiquei 2 anos presa na falta de vontade de emagrecer... não fazia uma dieta, e nem mesmo cortava doce, refri...não fazia nada, só comia tudo que meu ppai inventava fazer(carnes, kibes, torresmo, tudo com vinho). Ai um dia, conversei com uma nutricionista, comecei a dieta e perdi 15 quilos...uhu...tava me sentindo Gorete, OPS, GISELE hehe.
Daí mais uma mudança na vida que foi o casamento e.....advinha???? Ganhei 8 quilos, coloquei na lista de presente mas achei que ninguém compraria...brincadeira.
Enfim..tudo isso pra falar que tô de dieta, pra perder esses quilinhos ai(não precisa ficar Gisele, só quero que minhas calças fiquem confortáveis) eu SONHO com comida, quero de café uma dúzia de pão de queijo com suco de laranja, quero lanchar coxinha, empadão,almoçar lazanha, jantar macarrão a bolonhesa e pra beliscar quero docinho de leite ninho, doce de mamão da minha mami, cajuzim da sogra e ainda entrar numa calça 36 como fazia aos 20...que sonho...só sonho mesmo...a realidade é que sou Gulosa...Tá vendo? Porque a gente engorda???? Beijos

Nenhum comentário: