Minha lista de blogs

terça-feira, 14 de setembro de 2010

ESTAGIÁRIAS

Gente, se tem uma coisa legal no meu trabalho são as estagiárias, que as vezes nem são minhas...haha, mas lá no meu trabalho todo mundo rala na mesma sala e na mesma mesa...então vc imagina, e ainda tem o lance que todo mundo manda nas estagiárias kkk. Eu pego no pé delas, as vezes elas estão contando um caso e eu brinco mandando calar a boca, haha, eu então vou pagar algo pra elas (pq no meu trabalho é bolsa de valores, todo mundo deve todo mundo hehe)e falo que vou pagar pra não dever gente mais pobre...haha, só pra encarnar...e elas viram amigas...mas elas também vão embora...buá.
Mas também chega outras novas, e se elas são chatas a gente providencia a metamorfose rapidinho...hahaha.
Então, dai que eu já fui estagiárias né, lógico, e eu ralava horrooooooooores, e minhas ex supervisoras eram bem bacanas (Bianca, Carla, Marluce, Fátinha, Jack, cadê vcs?)até pq fingiam que acreditavam no que eu falava...kkkk. Tem noçao que a gente esperava a supervisora sair(não conto qual delas nem a pau, vai que caem aqui e leem um dia kkkk)ficava uma na porta(eu, Luiza ou Fernanda)vigiando pra Carmem subir no banco e adiantar o relógio do setor só pra sair mais cedo...huahiuahuiahuiah. Só esse caso que eu conto tá, até pq sei que vocês nossas estagiárias podem estar lendo...haha, e ainda bem que o relógio da unidade é o nosso de pulso kkk. A gente rala mas a gente se diverte!(que brega essa frase)


Bjus pras minhas Denise e Ju e as mocitas da Nayara.

Nenhum comentário: