Minha lista de blogs

sexta-feira, 21 de março de 2014

DESESPERO NÃO ADIANTA

Oi mocitas, voltei e nem demorei tanto ne?!

Gente meus dias não andam fáceis não, no último post abaixo falo da cirurgia de 30 dias atras, mas como sempre tudo na vida é surpresa me acompanhem!!!!

Segunda levanta eu, linda, cinderela, com meu príncipe do lado, comecei a me preparar pra ir a fisio como combinado (alias proximo post vou falar dos fisios), tomei aquele banho, e quando cheguei no quarto senti algo pingar no meu pé, achei que era o cabelo molhado, mas que ja tava mais que seco!!!! Estranhei e comecei a me vestir quando derrepente sinto algo escorrer pela barriga...na hora meu coracção disparou, olhei pro peito e la estava novamente, escorrendo um liquido amarelo, não fétido, chamei marido (ou melhor berrei) ele mandou acalmar e sentar um pouco, que eu sento começou a escorrer sem dó! E eu? Desesperei total, sabia que era infecção, comecei a chorar e ligar pro meu médico, ao invés de ir pra fisio fui pro médico que me passou de cara antibiotico e remédio pra dor, era pra melhorar mas.....piorou!!!
Eu que não sou boba fui atras dos meus físios, que me mandaram pro meu onco, que chamou o infectologista, que chamou um enfermeiro e quando vi estava eu meio uma junta médica discutindo meu caso!!!!
Exame de sangue apontou infecção altissima, e começou a nova saga, pra começar um antibiótico punk chamado Avalox por 30 dias, meu estomago coitado tá detonado!!!! kkkk
E agora tô assim, mega power dose de remédio, curativo todos os dias e tem que dar certo senão a indicação é retirar a prótese e assumir que tenho um filho único kkkkk.

Quem me conhece sabe que apesar de vaidosa eu saberei conviver com isso caso seja necessário!!!! Desespero dá, e penso muito nesse lance de reconstrução, é perfeito gente, mas ninguém avisa das complicações que podem existir!!!!!
Acho que quando entramos consciente numa situação os sustos são menos aterrorizantes!!!
Não quero desanimar nenhuma mulher que ler isso a reconstruir sua mama, a lição que passo é que com mama e sem mama o que vale é estar livre do câncer!!!!!

Ai vem algum infeliz e pensa: coitada, tão nova , e o sexo? Pô nem vou responder ne?!kkkkk o que precisa funcionar não é a mama não kkkkkk!!!!!!

O desespero foi sanado sabe como?

-APESAR DOS PROBLEMAS COM A RECONSTRUÇÃO VC ESTÁ EM REMISSÃO COMPLETA
Por isso eu amo meu onco Dr Enaldo kkkkk e marido nem tem ciúme!!!!kkkkk
Deixo meu agradecimento tb ao Dr Rodrigo Farnetano, infectologista, que mesmo me dizendo a real, se mostra esperançoso todo o tempo!!!!

Desespero? Ah as vezes bate em forma de muito choro!!!!!
Mas tenho fé!!!! Dias melhores virão, a tempestade vai passar!!!!

Mas pô, deixa eu fazer pirraça igual criança de sentar no chão???? kkkkkkk Deixa????

Volto pra falar dos anjos fisios!!!!
Beijão e orem por nós!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Você já procurou um terapeuta de biotipologia alimenta? É maravilhoso ficamos curados através dos alimentos que passamos a ingerir e deixamos outros que não nos fazem bem.bjs
força e lembre-se toda doença nos ensina algo.

Anônimo disse...

Que bom que está tudo bem agora!! Sempre leio suas postagens e fico sempre na torcida... Como vc disse, o mais importante é a sua saúde! Só vc sabe o que vc suportou e não vai ser a falta da prótese q vai tirar o sorriso do seu rosto e a alegria do seu coração! Fé em Deus que td vai dar certo! Bjs Lucimar ( da unidade de saúde do Bom Jardim kkkkk)

fernanda disse...

Oi Flor!
Faz tanto tempo que não passo aqui que talvez vc nem lembre mais de mim... Rsrs
Mas já dei uma atualizada e fico muito feliz por vc estar melhor, apesar dos problemas que ainda aparecem (mas em questão de tempo, tb serão resolvidos) o que importa é q vc está curada!
Graças a Deus e tantas orações!
Eu orei muito por sua melhora e agora é hora de agradecer!

Fica bem e se precisar chora mesmo, desabafa mesmo e grita mesmo!!

Bjo
Fer