Minha lista de blogs

quarta-feira, 5 de março de 2014

REVIRAVOLTA

Oi gente, to cansada de entrar aqui pra pedir desculpas pelo sumico mas é pq ta tudo complicado mesmo!!!!

Vamos do inicio, lembram que operei em novembro ne?  tava tudo bem, fiz uma lipo no abdomem pra fazer enxerto na mama reconstruida pq a pele estava fininha demais ( lipo é tipo o demonio que entra em vc e não sai kkkk, pago pau pras bonitonas que vao e fazem por livre espontanea vontade).
Fiz essa cirurgia lipando pro enxerto, fazendo junto a mamoplastia contralateral e repetindo o bico que ja tinha dado errado, tive que fazer isso tudo pq minhas proteses de silicone tinham encapsulado e estavam rigidas feito pedra e olha que eu fazia fisio sem parar!!!!
Tudo corria bem ate que o bico refeito pela segunda vez necrosou e ao retirar a casca, como de um machucado mesmo ficou uma ferida aberta, ai comecou a novela!!
Eu traumatizada de dor nao querendo operar novamente conversando com  o Dr Alfonso, e ele disse que tentariamos fechar essa ferida com medicamento, passando uma pomada chamada kolagenasse tentando evitar assim uma nova intervenção cirurgica!!!! Mas eu acho que ele só me enrolou kkkk eu sou desesperada, chorona, dramática e cagona kkkk ele ja sabia que teria que mexer novamente e foi dando tempo ao tempo.

Na semana do dia 10 de fevereiro fui pra ipatinga resolver lance de carteira de motorista vencida, aproveitei pra ir ao dentista e tudo tava correndo bem, ate que na sexta a noite comecei a sentir uma dor na mama que erradiava pras costas, tomei remedio e dormi mas acordei louca de dor com a ferida vazando um liquido fétido, carnicento mesmo kkkk, credo, e a mama vermelha feito fogo! Liguei pro Dr Alfonso 7 da manha e ele me manda correndo pro mater dei!!! Heim? Mater dei? Pode esperar segunda nao???kkkkkk Só eu ne?! Marido que tinha chegado sexta a noite coitado me taca no carro cheia de dor e fedorenta e veio voando, cheguei aqui e tinham 4 cirurgiões me esperando. Pensei: ferrou!!!!! Meu médico sempre tranquilo me disse " Linda, vamos ter que operar e refazer tudo novamente" eu????? cai no choro, "linda o ca&%$# " kkkkk nao quero operar mas dali ja fui tomar antibiotico na veia pq a infecção tava disposta a se alastrar!!!!

Dia 17 cedo estava eu lá, denovo, internada e cheia de dor esperando a cirurgia, dessa vez foi grande, fizeram um tal de giro de retalho, tiraram um pedaco de pele do meu abdome ( que ta esticadasso e muito dolorido) e fizeram uma nova reconstrucao e tampando a tal ferida aberta tb, se algum medico ler isso explica ai nos comentarios pq eu nem fico perguntando mais kkkkkk

Acabando a cirurgia acordei cheia de dor e fui pro quarto, lá descobri que tinham mexido denovo na mama boa, tirando a dor que tava osso eu tava bem ate que.....comecei a desfalecer, nao sei explicar, comecei a tremer, tive uma crise, lembro pouco desse momento, tive bacteremia e veio medico de tudo que é canto me atender, tava indo pro cti quando melhorei mas sinceramente? Achei que ia morrer!!!!!

Fiquei no hospital mais dois dias e vim pra casa, tantos remédio que nem sei, eu me proibi visita, tava com medo, a anestesia dessa vez quase me matou, vomitei demais, e morfina demais tb dá vomito, não posso colocar só a culpa no anestesista coitado...

E é isso!!! Tô aqui cheeeeeia de ponto e pedindo a Deus força pra que tudo dê certo e eu saia logo dessa!!!!
Vcs sabem que não sou de reclamar mas eu tô cansada!!!! E se eu tô imagina marido, mãe, pai, irmão e todos que são mais próximos???
An nem, quero minha vida de volta, ando muito desanimada com muita coisa!!!!

Dessa vez não quero passar força!!! Quero receber!!!!!

E tá bom, quero também férias no mar, cartão ilimitado e comer sem engordar kkkkk

Prometo voltar mas nao me julguem por nao corrigir o texto, ta osso!!!!

beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Querida! Parabéns nesse dia da mulher, mas parabéns sobretudo pela sua força e coragem de ajudar a muitas outras mulheres que estão passando por esta situação e certamente se identificam com todo o conteúdo seu blog.
Acompanho uma amiga com câncer também e identifico nela as situações que você descreve.
Só quero te desejar ainda muita força e coragem para continuar a sua luta. Tenha certeza que nada vem para gente sem que possamos enfrentar e para melhorarmos, sempre!
Fé em Deus. Obrigada!
Tudo de bom!
Drica,BH

Claudina disse...

Oh! linda, o que vc tem passado, mas vai melhorar, receba agora os miminhos que tem tdo o direito e descanse logo logo vai passar Força e rapidas melhoras beijinhos Claudina

Anônimo disse...

Vai passar! Como todos os momentos difíceis já passaram. Deus te abençoe!

Moema Santiago de Oliveira Costa disse...

Amiga lindaaaa! Isso tudo vaaaai passar! E quer saber mais, vou ficar uns dias aí em BH como você bem coladinha e vou fazer você rir e vou te mimar tá bom amiga?
Era para ser surpresa mas não dá a emoção e expectativa é grande demais!Moema.